Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 9 de setembro de 2014

21ª RODADA SÉRIE "B" nesta terça feira...

Resultados da Série "B" - 21ª Rodada

2ª feira - 08/09 - 21h00

 3 x 0 

3ª feira - 09/09 - 17h00

 3 x 4 
 0 x 0 

ABC FC - 

Com esse empate em 0x0 diante do Boa Esporte/MG lá nas Minas Gerais, o Alvinegro chega aos 28 pontos. 12º lugar nesse momento...

Mais uma vez o torcedor viu um time acovardado, abdicando de atacar, de buscar o resultado, com apresentação de péssima qualidade técnica de Luciano Amaral na ala esquerda, Amora na contenção, Liel no mesmo espaço de campo, principalmente na primeira parte do jogo.

No segundo tempo, com as modificações realizadas pelo Zé Teodoro, o ABC até que buscou mais o jogo, chegando a ter oportunidades de marcar o placar. Entretanto, soube também o ABC FC através do goleiro Camilo, segurar o empate sem gols, o que lhe trouxe um décimo lugar com 28 pontos, pelo menos até o momento.

R E N A T O ...

Segundo informações, o bom ala alvinegro deve se apresentar ao FLUMINENSE/RJ nesta quarta feira. O Sporte/PE que é quem tem direitos federativos do atleta já teria acertado todos os detalhes, já que segundo a imprensa pernambucana existe uma clausula no contrato de empréstimo de R E N A T O ao ABC FC que obriga a cede-lo em caso de proposta de uma equipe da Série "A" ou para o futebol estrangeiro.

3ª feira - 09/09 - 19h30

  1 x 4  
  2 x 0  
  1 x 0  
 3 x 2  
 5 x 2  

  0 x 1  
 0 x 1  

Com essa derrota o América/RN completa quatro jogando no Arena e se aproxima perigosamente da ZR (Zona de Rebaixamento) e agora vai para o clássico em desvantagem, segundo os analistas... Com 24 pontos, o América/RN ocupa a 16ª colocação, uma posição á frente do primeiro da ZR, que é o Bragantino/SP com 20 pontos na 17ª colocação...


CLÁSSICO REIA CEAF, através do seu presidente, Ricardo Albuquerque, confirma arbitragem caseira para o CLÁSSICO deste sábado entre ABC FC x América/RN, sábado que vem na Arena das Dunas.Ítalo Medeiros, que será auxiliado por Luis Carlos Câmara Bezerra e Izac Márcio de Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário