Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Quadro Arbitral para 2017 no RN

A Comissão Estadual de Arbitragem confirma que começa a temporada 2017 com 2o árbitros e 17 assistentes Após o período de avaliações.
A CEAF afirma que a pré-temporada da arbitragem potiguar será nos dias 5, 6, 7 e 8 de janeiro, com instrutores da CBF.
Árbitros experientes como Suelson Diogenes, Flávio Roberto e Eduardo Marinho, não participaram e/ou foram reprovados nas avaliações. Não temos ainda a informação sobre essas ausências...



Federação Paulista altera local dos jogos do ABC na Copinha...

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira (14), a mudança no local dos jogos do grupo do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. As partidas foram transferidas do estádio Salvador Russani, em Atibaia (SP), para o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O motivo da alteração foi que o estádio Salvador Russani, na cidade de Atibaia (SP), vem passando por reformas, depois que o muro caiu em virtude de forte chuva, e este trabalho de restauração não será concluído a tempo do início da competição.

Mesmo com a mudança no local dos jogos, o grupo 12, que além do ABC conta com o Atibaia/SP, o Vitória/BA e o Atlético Goianiense/GO, continuará sediado em Atibaia (SP).

O Clube do Povo faz sua estreia na competição no dia 3 de janeiro, às 14h, contra o Atibaia/SP.

Confira os jogos do Clube do Povo na primeira fase:

1ª Rodada

03/01 – 14h – ABC x Atibaia/SP / Estádio Nabi Abi Chedid

2ª Rodada

05/01 – 16h – ABC x Vitória/BA / Estádio Nabi Abi Chedid

3ª Rodada

07/01 – 14h – ABC x Atlético/GO / Estádio Nabi Abi Chedid

ELEIÇÃO NA ACERN...

No próximo sábado tem eleição para a presidência da Associação dos Cronistas do Rio Grande do Norte, com chapa única, encabeçada pelo atual presidente, Walfram Valentim, tendo como vice, Augusto César.

TJD/RN x FNF

O torcedor precisa entender que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Quem cobra as multas é o TJD – Tribunal de Justiça Desportiva -. O dinheiro não vai para a FNF. A assessoria do TJD/RN aplica o dinheiro proveniente das multas em ações sociais e e manutenção do órgão...

Mais Querido enfrenta o Ceilândia/DF na primeira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na manhã desta quinta-feira (15), na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ), o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2016. O adversário do Mais Querido na largada da competição será a equipe do Ceilândia/DF.

A CBF também aproveitou o encontro para anunciar mudanças no regulamento do campeonato. As alterações ocorreram especificamente nas duas primeiras fases, que a partir de agora serão disputadas em jogo único. Na primeira, a partida acontecerá na casa da equipe pior posicionada no Ranking Nacional de Clubes da entidade, com a vantagem do empate para o clube melhor ranqueado. Na segunda fase, em caso de empate, o time classificado será conhecido através das cobranças de pênaltis.

O Departamento de Futebol abecedista agora aguarda a definição por parte da CBF da data da estreia, que poderá ser no dia 8 de fevereiro ou no dia 15 de fevereiro, no estádio Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia (DF).
Programa Sócio Mais Querido passa a utilizar nova plataforma de cobrança

Tem novidade no Programa Sócio Mais Querido. A partir deste mês de dezembro, o maior programa de sócio-torcedor do Rio Grande do Norte passa a funcionar utilizando uma nova plataforma de cobrança, a GerenciaNet.

O novo sistema vem para facilitar a comunicação entre o clube os sócios do Programa Sócio Mais Querido, seja na questão do envio de boletos, emissão de 2ª via de mensalidade, permitindo ao ABC uma melhor gestão de todo o processo.

Sendo assim, a partir deste mês o torcedor já receberá o seu boleto de mensalidade do Programa Sócio Mais Querido em um novo formato.

A diretoria abecedista aproveita para comunicar que alguns sócios, em virtude da migração da base de dados, recebeu o boleto com um valor abaixo do correspondente ao seu plano de sócio. Desta forma, um novo boleto complementar será enviado nos próximos dias para que seja realizada a equiparação dos valores.

É o Alvinegro trabalhando para se tornar a cada dia um clube mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário