Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 4 de dezembro de 2016

Mais Querido conta com 22 jogadores no elenco

A diretoria abecedista e o Departamento de Futebol do Mais Querido continuam trabalhando na montagem do elenco alvinegro visando as competições da temporada 2017. O ABC disputará quatro campeonatos: o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

O último jogador anunciado pela direção foi o lateral-direito Levy, confirmado nesta quinta-feira (1) como novo reforço do Clube do Povo. Com essa contratação, o elenco abecedista já conta com 22 atletas.

Foram quatro renovações, o goleiro Edson e os volantes Anderson Pedra, Felipe Guedes e Márcio Passos, cinco novos contratados, o goleiro Júnior Beliato, os laterais Levy, Romano e Marquinhos e o volante Arêz, além de 13 jogadores que tinham contrato em vigência, o goleiro Jota, o lateral Luiz Felipe, os zagueiros Léo Fortunato, Cleiton, Tiago Sala e Vinicius, o volante Jardel, os meias Erivélton, Fábio Gama e Chiclete e os atacantes Nando, Leozinho e Dalberto.

Confira a lista completa:

Goleiros: Edson, Jota e Júnior Beliato;
Laterais: Levy, Luiz Felipe, Marquinhos e Romano;
Zagueiros: Léo Fortunato, Cleiton, Tiago Sala e Vinicius;
Volantes: A. Pedra, Felipe Guedes, M. Passos, Arêz e Jardel;
Meias: Erivélton, Chiclete e Fábio Gama;
Atacantes: Nando, Leozinho e Dalberto.

www.abcfc.com.br

ASSU JÁ INICIOU SUA PRE TEMPORADA...


Na apresentação do ASSU na última sexta feira, (02) no estádio Edgar Montenegro, o elenco do Camaleão do Vale prestou uma homenagem às vitimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense .

Goleiros: Bruno Dias, Joseilson e Fabinho

Laterais: Didimo Aponza e Ferrugem (direito)

Laterais: Roldão, Wudson Bruno e Bruno Haiglander (esquerda)

Zagueiros: Renato Paulista, Yago Ramon, Paulo Junior, Lucas Straub e Kalil Juan

Volantes: Silas, Raul, Bruno Cesar, Lano e Ramon

Meias: Diego Lomba, Leo Meneghini, Breno e Alex Perez

Atacantes: Paulinho, Dedé Macaíba, Gilmar Couto, Índio, Mateus Silva, Patané, Jefinho e Jhonatan Donado.

Fotos: Múltiplus Mídias Sociais

COPA SÃO PAULO JR...

A grande novidade da Copa SP de 2017 é a possibilidade de cada time fazer até seis substituições. A competição continua sendo a vitrine de sempre, dando oportunidade de bons negócios no futebol de base.

EXPECTATIVA...

Esperamos que ABC e Alecrim não façam o mesmo fiasco que ABC e América fizeram na Copa Nordeste Sub-20 nas Alagoas este ano...
AMÉRICA FC...

Treinador do América, Felipe Surian disse que o clube não tem condições de fazer nenhuma contratação diferenciada, e que está buscando jogadores que ele conhece, casos de Osmar, Dija Baiano e Marcos Júnior que jogaram com ele no Volta Redonda, e Michel Benhami que o treinador já conhece.

O goleiro Vinicius que estava na Bulgária chega para tentar recuperar espaço no futebol brasileiro onde jogou pela última vez em 2009 pelo Atlético Paranaense.

Suriam ainda quer mais um volante e um zagueiro e vai trabalhar com o restante do elenco com aqueles jogadores que permaneceram da campanha do rebaixamento

O time de Felipe Surian precisa obrigatoriamente ganhar a primeira metade do campeonato, para garantir o calendário 2018 e fugir de qualquer tipo de pressão. Aliás, pressão e desconfiança é o que não vai faltar para o América,

O volante Filipi Alves,25 anos, que estava no Tupi MG e o atacante Tony, 23 anos que jogou no Araxá, Coimbra e URT todos de Minas Gerais devem ser anunciado pelo América, por indicação do treinador Felipe Surian. O volante Filipi Alves participou da campanha do acesso para a Série B com o treinador. O elenco será apresentado oficialmente na terca-feira (6) na Arena das Dunas.

ABC FC

Em 2016, o ABC iniciou a temporada com apenas um jogador profissional no elenco e os garotos que estavam na Copa São Paulo.
Para 2017 Geninho inicia a temporada com 22 jogadores, proporcionando tranquilidade e tranquilidade e uma base importante.

* Renovaram 05...

goleiro Edson, os volantes Anderson Pedra, Felipe Guedes e Márcio Passos, além do meia Lúcio Flávio que ainda não assinou contrato, mas se apresenta no próximo dia 2 de janeiro.

* Chegaram como Reforços

O goleiro Júnior Beliatto, os laterais Levy, Romano e Marquinhos e o volante Arêz.

* Deve ser confirmado....

O meia Pedro Castro que disputou a Série C deste ano pelo Botafogo da Paraíba. 

Judas Tadeu, presidente do ABC, confirmou a negociação com o meia Pedro Castro que disputou o Brasileiro da Série C pelo Botafogo da Paraíba:

”Está tudo certo, mas surgiu um impasse com o procurador dele que quer um contrato de duas temporadas. Nós havíamos inicialmente acertado contrato por uma temporada e agora estamos avaliando o quadro”.

Outros nomes de atacantes estão sendo discutidos pela diretoria de futebol e o treinador Geninho. A intenção do clube é trazer um nome que possa logo substituir o Jones Cariocas... Tomara...

* Permaneceram no elenco...

13 jogadores que tinham contrato em vigência com o ABC, fecham o elenco que tem apresentação marcada para amanhã (5) como o goleiro Jota, zagueiros Léo Fortunato, Cleiton e Tiago Sala, meias Erivelton e Fábio Gama e o atacante Nando, entre outros além dos garotos da categoria sub 20...

LEVY...

A diretoria abecedista segue trabalhando na montagem do elenco alvinegro para a temporada 2017 e anunciou, nesta quinta-feira (01/12), mais um reforço. O novo contratado do Mais Querido é o lateral-direito Levy, que disputou a temporada 2016 pelo Remo/PA.

Levy, 28 anos, é formado nas categorias de base do clube paraense e vem por empréstimo. O lateral chega para a disputa do Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro.

Conheça um pouco mais do novo reforço:

Pedro Levy Pereira Paixão – Levy
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 22/07/1988 (28 anos)
Naturalidade: Igarapé-Açu (PA)
Altura: 1m73 Peso: 70 kg
Clubes: Remo/PA (2007-2010), Ananindeua/PA (2011), Tupi/MG (2011), AA Goiatuba/GO (2011), São José/RS (2011), São Carlos/SP (2012), Independente/PA (2012), Baraúnas/RN (2013), Remo/PA (2014), Parauapebas/PA (2015), Remo/PA (2015), Tuna Luso/PA (2016) e Remo/PA (2016).
www.abcfc.com.br

ABC FC...

Amanha, segunda-feira (05) tem apresentação do ABC no estádio Frasqueirão, com muitas novidades, dentre elas, Junior Beliatto, Romano, Marquinhos e Levy. Essa primeira semana será para avaliações físicas e clínicas, e somente a partir do dia 2 de janeiro, o trabalho técnico.

AMÉRICA FC...

Já o América tem apresentação no dia 6, no Arena das Dunas.

ETCHEVERRIA...

O empresário de Echeverria procurou o ABC e reabriu as negociações, dentro de uma realidade financeira do clube.

Até o momento não houve nenhuma definição, e, o ABC avalia possibilidade de retomar as negociações, desde que a nova proposta do empresário seja condizente com a realidade, aí sim, é possível o retorno do paraguaio, segundo alguns diretores do Mais Querido...

SANTA CRUZ DE NATAL...

O Santa Cruz tem apresentação dos atletas marcada para o dia 5, amanhã, para assinaturas de contratos, exames e avaliações. No dia 7, apresentação oficial do elenco no escritório da Brazil Sports...

ESTADUAL 2017...

Contagem regressiva para a largada do Estadual 2017 que começa no dia 14 de janeiro com Santa Cruz x América no Arena das Dunas.

POTIBA...

A dupla Potiguar e Baraúnas segue indefinida com relação aos times para a competição, embora o Baraúnas já tenha confirmado uma parceria com os empresários Marquinhos Mossoró e João Maria Belmont. Pequenos detalhes para que seja batido o martelo.


GLOBO FC...

Como sempre é o primeiros a iniciar a pre temporada. Já faz seu trabalho de aprimoramento físico e técnico ha alguns dias... Em breve terão inicio os trabalhos táticos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário