Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Lúcio Flávio não vem mais para o ABC FC...



PEDRO CASTRO...

O ABC segue negociando com Pedro Castro. O meia tem contrato com o Santos SP que se encerra no próximo dia 30 e que não será renovado. É um bom jogador, meia de articulação e que pode ser o substituto do próprio Lúcio Alves...

COPA DO BRASIL 2017...

O levantamento é do estatístico Thiago Minhoca e mostra os 80 clubes da Copa do Brasil, lembrando que os 40 melhores ranqueados tem a vantagem do empate na primeira fase. Definição dos jogos será através de sorteios. ABC FC está na 20ª e o AMÉRICA na 23ª colocação...



AMÉRICA FC...

A pedido da direção, as sonoras acontecerão APÓS os treinos VESPERTINOS, que se iniciam às 15h30, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Confira a programação:

SEGUNDA-FEIRA (12):
8h: Treino no CT / 16h: Treino no CT

TERÇA-FEIRA (13):
8h: Treino no CT / 16h: Treino no CT
QUARTA-FEIRA (14):
8h: Treino no CT / 16h: Treino na Arena América
QUINTA-FEIRA (15):
8h: Treino no CT / 16h: Treino no CT
SEXTA-FEIRA (16):
8h: Treino no CT / 16h: Treino no CT
SÁBADO (17):
8h: Treino no CT / 16h: Treino na Arena América
DOMINGO (18): 

Recuperação

FRED...
O América, anunciou a contratação do goleiro Fred, 32 anos, jogou pelo Democrata, Ipatinga, Guarani, Villa Nova e Araxá, todos de Minas, além do Americano do Rio e Santa Cruz de Recife.

MICHEL MINEIRO...



Outro que foi anunciado pela diretoria americana foi o meia Michel Mineiro (foto) 35 anos, que já esteve no América em 2008. O atleta também já teve passagens por Cruzeiro, América MG, Acadêmica e Nelas de Portugal, pelo Spartak da Rússia, Gama, Fast de Manaus, Sertãozinho e estava no Volta Redonda.

ALECRIM FC...

O treinador do Alecrim, Athirson, já teve seu primeiro desfalque no grupo que lhe fora apresentado. Ele perdeu o meia Moisés, que se apresentou hoje (12) no Clube do Remo em Belém do Pará, treinado por Josué Teixeira, ex-técnico do ABC e que indicou a contratação. Proposta “irrecusável ” o Verdão liberou o jogador e já trabalha a contratação de um substituto.

QUEM SUBIU? "C" P/ "B"

ABC RN - BOA MG - GUARANI SP - JUVENTUDE RS

QUEM DESCEU? "A" P/ "B"

INTERNACIONAL RS - FIGUEIRENSE SC - AMÉRICA MG - SANTA CRUZ PE

Do Blog:

A diretoria do INTER RS continua tentando iludir seu torcedor, com essa história de que deve reverter o quadro extremamente negativo de sua história com a queda para a segunda divisão, alegando irregularidade de um zagueiro do Vitória da Bahia...

A própria CBF já se manifestou sobre o assunto, negando tal possibilidade, e, acionando a justiça esportiva. Mas, como sempre, diretoria incompetente e responsável direto pelos muitos equívocos cometidos, alimenta o seu torcedor com essa história que já não é nenhuma novidade nesses casos. Quem não se lembra aqui mesmo em nossa cozinha, quando os vermelhos pegaram o bonde da "D" ?

ACD Potiguar...

Do Blog:

Agradeço ao amigo Fabio Oliveira pelos e-mais informativos sobre os times da querida Mossoró... Posto com muito orgulho e, tenho o maior repeito por este Jornalista de primeira linha... Total confiança...

O fim de semana começou com o departamento de futebol do Potiguar confirmando mais quatro reforços para o elenco que disputará o Estadual 2017.

Três deles chegam por indicação do técnico Zé Roberto, no caso os zagueiros Luiz Alberto e Rummenigg e o volante/meia Filipinho.

Por indicação da diretoria, o clube acertou o retorno do meia Diego, que disputou a Série D pelo Alvirrubro. Agora, o elenco do Potiguar conta com 19 jogadores:

Elenco:

Goleiros:

Rafael Dida e Yuri

Laterais:

Glaubinho (d), Lucas Marques (d)

Zagueiros:

Cláudio Baiano, Marinho, Luiz Alberto e Rummenigg

Volantes:

Fernandes, Sidney, Jozicley, Lucy Júnior e Filipinho

Meias:

Ciel, Giovanni e Diego

Meias-Atacantes:

Lucas Viccari, Juan Carlos

Atacante:

Israel Fonseca

Fábio Oliveira /Portal F9

ACEC Baraúnas...

Segundo as ultimas informações, o treinador Barata, o departamento de futebol devem anunciar os primeiros reforços já a partir desta terça feira, 13, já que muitos atletas já foram contactados e de acordo com fontes ligadas ao clube, os acordos devem ser fechados sem muita dificuldades...

EDMO SINEDINO...

Jornalista conceituado divulgou em seu blog os melhores de 2016, entre atletas e dirigentes... Muito interessante a sua lista de relacionados e suas respectivas posições...

Está chegando o final da temporada. E como em todos os anos anteriores, aqui. No meu cantinho, escolho os melhores do futebol na temporada.

Na verdade, escolho também os melhores desportistas da temporada, sempre chama mais atenção o futebol.

Mas antes de qualquer coisa, quero dar o prêmio especial de desportista do ano para o professor Flávio Tinoco (foto abaixo), presidente da Federação Norte-rio-grandense de Handebool.

O trabalho realizado por ele à frente da FNH, claro, com ajuda de uma equipe comprometida e amante, é digno desse registro especial.

Não podemos deixar de registrar o trabalho desenvolvido pelo secretário da SEL, Eduardo Machado que, ao longo de seu mandato, até se desincompatibilizar para ser candidato a vereador, deu show...

Esquecer o trabalho do mestre André Calista, da Fekaen, seria um pecado. André é referência do Rio Grande do Norte para o esporte em todo o Brasil.

Também merece registro a volta de ABC/Nossa Terra e AABB, que deram um brilho todo especial ao nosso futsal em 2016. De parabéns, o presidente da FNFS, Fausto Cunha.

Não podemos dizer as mesmas coisas do nosso basquete, ainda envolto em muita disputa (pena) e nem do Voleibol, de pouca ou atuação nenhuma, mas esperamos melhores em 2017.

Acreditamos.

No futebol, fiz a minha escolha dos melhores e explico cada uma. Érico, melhor goleiro. Apesar das boas atuações de Vaná e depois de Edson, ainda foi o goleiro mossoroense quem mais brilhou defendendo um time irregular.

O craque, incontesti, o menino de Santa Maria, Erivélton. A revelação, o Eduardo, do Globo e também faço questão de um destaque especial para Cleiton.

Árbitro, técnico e dirigente, não tenho dúvida das escolhas que fiz....

Vejam minha lista:

Goleiro: Érico (Baraúnas)

Ala direita: Giovani (Globo)

Zagueiro I: Léo Fortunato

Zagueiro II: Cleiton

Ala esquerda: David (Alecrim)

Volante I: Arês (Alecrim)

Volante II: Guedes (ABC)

Meia I: Erivélton (ABC)

Meia II: Thiago Potiguar (América)

Atacante I: Jones Carioca (ABC)

Atacante II: Nando (ABC).

Craque da temporada: Erivélton (ABC).

Revelação: Eduardo (Globo)

Árbitro do ano: Caio Max Augusto Vieira

Técnico: Geninho (ABC)

Dirigente do ano: Judas Tadeu Gurgel (ABC)

PS: publico hoje essa escolha e vou ficar repetindo-a até o final do ano.




Flávio Tinôco - FNH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário