Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

CBF divulga confrontos da COPA DO BRASIL 2017...

Os nossos representantes vão disputar essa primeira fase enfrentando os seguintes adversários. O Globo FC recebe o Fluminense do Rio.

Com todo respeito ao BARRETÃO, o jogo deve ser realizado no Arena das Dunas, apesar que não tem nenhuma definição ainda. O Globo fica obrigado a vencer o jogo para seguir na competição, segundo regras que obedece a Ranking da CBF

O ABC FC enfrentará o Ceilândia no Distrito Federal, tendo a vantagem de um empate por conta do Ranking da CBF e o América, em São Paulo, enfrenta o Audax, tendo a mesma vantagem, já que no Ranking está a enfrente do seu adversário...

A Copa do Brasil 2017 já começou! Na manhã desta quinta-feira (15), em evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), foi realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase, que serão disputados a partir de fevereiro, e foram anunciadas novidades no regulamento da competição mais democrática do país. As mudanças são referentes as duas fases iniciais do torneio. Ambas serão em jogo único. Na primeira, a equipe melhor posicionada no Ranking Nacional de Clubes da CBF terá a vantagem do empate para garantir a classificação e o jogo será na casa do menor rankeado. Na segunda fase, em caso de empate, o time classificado será conhecido através das cobranças de pênaltis.
Confira os confrontos e o chaveamento na imagem abaixo:

Chave 1 

CSA-AL x Sport-PE
Sete de Setembro-MS x River-PI

Uniclinic-CE x Portuguesa-SP
Boavista-RJ x Ceará-CE

Chave 2 

Rio Branco-AC x Figueirense-SC
Gurupi-TO x Londrina-PR

São Raimundo-PA x Fortaleza-CE
Comercial-MS x Joinville-SC

Chave 3

Volta Redonda-RJ x Cruzeiro-MG
São Francisco-PA x Botafogo-PB

Murici-AL x Juventude-RS
Atlético-AC x América-MG

Chave 4

Globo-RN x Fluminense-RJ
Sinop-MT x Salgueiro-PE

Altos-PI x CRB-AL
Santo André-SP x Criciúma-SC

Chave 5

Princesa do Solimões-AM x Internacional-RS
Friburguense-RJ x Oeste-SP

São José-RS x Sampaio Corrêa-MA
Guarani de Juazeiro-CE x Náutico-PE

Chave 6

Caldense-MG x Corinthians-SP
Brusque-SC x Remo-PA

URT-MG x Luverdense-MT
Desportiva-ES x Avaí-SC

Chave 7 

Campinense-PB x Ponte Preta-SP
Rondoniense-RO x Cuiabá-MT

São Raimundo-RR x Boa Esporte-MG
Itabaiana-SE x Goiás-GO

Chave 8 

Santos-AP x Vasco da Gama-RJ
Fast Clube-AM x Vila Nova-GO

Anápolis-GO x Bragantino-SP
Luziânia-DF x Vitória-BA

Chave 9 

Vitória da Conquista-BA x Coritiba-PR
Ferroviária-SP x ASA-AL

São Bento-SP x Paraná-PR
Sergipe-SE x Bahia-BA

Chave 10

Moto Club-MA x São Paulo-SP
PSTC-PR x Ypiranga-RS

Audax-SP x América-RN
Ceilândia-DF x ABC-RN

ACERN - ELEIÇÃO...

Resultado de imagem para walfran valentim

O presidente da ACERN, Walfran Valentim, (foto) deve ser reconduzido para mais um mandato á frente a Associação dos Cronistas Esportivas do RN. Primeiro pelo grande trabalho desenvolvido por ele e, por que nenhuma outra chapa registrou candidatura para o pleito.

Walfran Valentim vem realizando um grande trabalho à frente da ACERN. A eleição ocorrerá no prédio da FNF, no próximo sábado, dia 17/12, no horário das 08h00 às 12h00. Desejo muito sucesso ao presidente Walfran Valentim, e, de publico, me ponho a inteira disposição do amigo e competente jornalista Walfran Valentim.

CIDADÃO NATALENSE...
Resultado de imagem para geninho do abc fc

Resultado de imagem para julia arruda vereadora natal

Por indicação da vereadora Júlia Arruda (PDT), a Câmara Municipal de Natal aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (13) o Projeto de Decreto Legislativo n° 064/2016 que concede o Título de Cidadão Natalense para o técnico Geninho, do ABC Futebol Clube.


“Raros são os treinadores no Brasil que possuem o reconhecimento de uma cidade. O bom trabalho feito pelo Geninho e o imenso carinho que ele tem por Natal são motivos suficientes para esta merecida homenagem”, defendeu Júlia Arruda.

Texto: Junior Martins Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal do Natal – ASSECAM


Fortaleza anuncia Juninho Potiguar como novo reforço para 2017

Fortaleza anuncia mais um reforço para 2017. Após a chegada do zagueiro Ligger, é a vez de Juninho Potiguar. Aos 26 anos, o meia-atacante confirma contratação para a temporada 2017. O jogador atuava no Al-Shabab dos Emirados Árabes Unidos. O anúncio vem logo após reeleição de Jorge Mota para a presidência do clube. Ainda não há data de apresentação.

O jogador já é conhecido do futebol cearense. Em 2013, passou pelo Icasa. No Verdão do Cariri, marcou 11 gols no Cearense e 9 na Série B do Brasileiro. Além disso, tem passagens pelo Sport Recife-PE (2010), América-PE (2011), Corinthians-AL (2011-2012), Trindade-GO (2012), Potiguar de Mossoró-RN (2012) e Sheriff Tiraspol-MOL (2014-2015).

Juninho chega ao Tricolor do Pici com alguns títulos na bagagem. Entre eles, o Campeonato Pernambucano (2010), Campeonato Moldavo (2013/2014), Copa Moldava (2014/2015) e Supercopa Moldava (2015 e 2016).

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Jarlesson Inácio Júnior (Juninho Potiguar)

Data de Nascimento: 22 de Fevereiro de 1990 (26 anos)

Local de Nascimento: Natal, Rio Grande do Norte

Posição: Meia-atacante

Altura: 1,76 m

Peso: 75 kg

BATIDO O MARTELO - CBF...

Agora é definitivo. A CBF só poderá realizar jogos no horário das 11 horas com temperatura de até 28 graus.

Essa foi a decisão da juíza Marcella Alves de Vilar, da 1ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho em ação de autoria em conjunto do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf).

A juíza determinou ainda que, caso esse limite seja ultrapassado, a partida terá que ser paralisada ou até suspensa caso o clima não fique mais ameno. Agora é cumprir o que foi determinado.

PRIMEIRO JOGO TREINO DEFINIDO...

O América fará no próximo dia 21 jogo-treino contra o time do SAFERN, projeto Mantendo a Forma, O América abre o Estadual dia 14 de janeiro jogando na Arena das Dunas contra o Santa Cruz de Natal.  

COMENDO CAPIM...

"Recentemente, muitas fotos circularam nas redes sociais dando conta de invasões por parte de animais nos campos de treinamentos do América.

Inclusive comendo a grama dos campos de futebol. O presidente do Conselho Deliberativo do Clube, José de Vasconcelos da Rocha, foi informado do ocorrido e já caiu em campo visando resolver a situação.

Nos próximos dias o clube rubro fechará uma parceria com uma grande empresa de material de construção que colocará cerca no local. Com isso, acredita-se, que a situação estará resolvida".
Blog do Pedro Neto... 

Alecrim FC...

A direção do Alecrim já fez todo o planejamento visando a viagem do Sub-19 para a Copa São Paulo de Juniores.

O grupo seguirá de ônibus até a cidade de São Paulo no final deste mês.

Segundo o diretor de futebol do clube, Washington Fernandes, a direção providenciou tudo para que o grupo possa fazer bonito na competição.

Os dirigentes entendem que alguns dos jogadores que no grupo, na volta serão integrados pelo técnico Athirson ao elenco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário