Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 11 de junho de 2015

DIÁ, Campeão Paraibano em 2015....

dia1_09

O Campinense conquistou o título Paraibano com uma rodada de antecedência  depois de vencer o Auto Esporte por 2 a 0. Como campeão, o Campinense garante a vaga paraibana na Série D do Campeonato Brasileiro.

Comandado pelo técnico Francisco Diá, o time de Campina Grande sobrou no Quadrangular Final. Na partida de ontem a Raposa abriu o placar com Felipe Alves aos sete minutos e aos 14, Luiz Fernando fez o segundo. A partir daí foi apenas administrar o resultado no estádio Almeidão, em João Pessoa e soltar finalmente o grito de É CAMPEÃO...


Globo FC...


Depois da demissão de Pedro Albuquerque,  o Globo agiu rápido e contratou Anthoni Santoro ( foto ), técnico  que fez um bom trabalho no Estadual deste ano pelo Alecrim FC. Santoro chega na segunda-feira  e no sábado,  dia 20, comanda a Águia  em jogo-treino contra o América FC.

Invencibilidade...

Gilmar Dal Pozzo destaca o momento que vive o ABC FC... 



”Se olharmos os números, são cinco partidas invictos, uma das melhores defesas da competição, o único time 100% fora de casa e com o artilheiro neste momento. Falei que queria retomar a característica forte do ABC, trazer a torcida para o nosso lado e criar uma identidade. Quero repetir hoje o panorama que via quando vinha atuar aqui contra esse clube”.

Reforço Americano...



O América  FC contratou o meia – atacante Isnairo Reis (foto com a camisa do Internacional RS), 22 anos e que estava no Remo, onde disputaria a Série D do Brasileiro. Reis surgiu no remo PA ainda em 2012 e foi vendido ao Atlético Goianiense, onde jogou a Série A do campeonato brasileiro daquele ano. 

Em 2013, retornou ao Remo PA em forma de empréstimo e, sem sucesso na Toca do Leão, foi vendido pelo Dragão goiano ao Internacional RS, que vinha aproveitando o atleta no time sub-23, que iniciou o campeonato gaúcho profissional deste ano. 

Frasqueira...



Não tem nenhuma desculpa. No jogo de amanha, pela 7ª rodada da Série "B", a torcida tem que invadir o Maria Lamas farache e apoiar o time, que mesmo com os resultados ruins dentro do Frasqueirão, faz um bom inicio da competição, fundamentalmente com 100% de aproveitamento atuando fora de Natal.

Não é atoa que alguns dos seus principais atletas já estão despertando interesse de outros clubes, inclusive da Série "A"...

É invadir o Frasqueirão, jogar junto, apoiar, incentivar e mostrar a força que só a FRASQUEIRA sabe fazer nos momentos mais importantes da história do Mais Querido... Eu acredito, EU vou e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário