Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 9 de junho de 2015

Abertura da 7ª rodada da "B"...


Jogos de hoje pela 7ª rodada - Série "B"

19h30

 x ParaPR x Luverdense MT

21h50

 x  Oeste SP x Bota Fogo RJ



C B F




Na reunião que aconteceu ontem, na CBF com os representantes de 20 clubes da primeira divisão, o presidente da entidade Marco Polo Del Nero não foi questionado sobre á sua atuação à frente da CBF, nem sobre seu envolvimento com denúncias de corrupção.

Os presidentes dos times ouviram de Del Nero que ele irá “de peito aberto” ao Congresso na manha de hoje onde deve provar sua inocência e, diante dessa afirmativa, demonstraram apoio ao cartola.

Com respaldo, Del Nero tomou uma atitude para atrair o apoio dos cartolas. 

Criou uma comissão de clubes para reformar o estatuto da entidade, ficando decidido que essa comissão, composta por oito clubes, sendo 6 da A, um da B e um da C, vai debater alterações no estatuto da CBF.

Dois pontos de mudanças já foram decididos na reunião de ontem: a limitação de mandatos dos presidentes da CBF em quatro anos e apenas uma reeleição.

No próximo dia 11, a CBF reúne as 27 federações para a realização de uma Assembléia Geral.

Folha


GLOBO FC...



Ontem o elenco do Globo FC se apresentou visando o início da série "D" de 2015...

O técnico Pedrinho Albuquerque recebeu vários reforços. Alguns jogadores que disputaram o Campeonato Estadual não tiveram seus contratos renovados, mas, são muitos os reforços já contratados...

O empresário Marconi Barreto está otimista com relação a classificação visando chegar a série "C" em 2016.

ABC FC


O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde de ontem, segunda-feira (8), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para a partida contra o Paysandu/PA, marcada para a sexta-feira (12), às 19h30, no estádio Frasqueirão. O jogo será válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do CRB/AL seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um regenerativo através de um alongamento, exercícios de liberação miofascial e um treino para prevenção de lesões musculares.
O restante dos atletas permaneceu no campo do CT e participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-19, que se prepara para as competições da temporada. 
A novidade foi a presença do zagueiro Leonardo Luiz e o do meia-atacante Edno, que participaram da movimentação.
O volante Rafael Miranda segue intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento e fez um trabalho em separado com o preparador físico Flávio Paiva. 
O meia Wellington Bruno não treinou e ficou em tratamento com os fisioterapeutas alvinegros.
Os atletas foram liberados depois da atividade e voltam aos treinamentos nesta terça-feira (9), quando trabalharão nos dois períodos.
REGULARIZAÇÃO...

O atacante Bismark ganhou condições de atuar e é mais uma opção ofensiva para a sequência da Série B.

A comissão técnica abecedista recebeu uma boa notícia no início da noite de ontem, segunda-feira (8). O Departamento de Futebol confirmou que o atacante Bismark está regularizado e pronto para estrear com a camisa do Mais Querido.

O jogador teve o nome incluso no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) logo depois do término do treinamento de reapresentação do grupo e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes que possam impedir o atleta de atuar, nada acusou.

Com isso, o treinador, Gilmar Dal Pozzo, ganha mais um opção ofensiva para o compromisso contra o Paysandu/PA, marcado para a sexta-feira (12), às 19h30, no estádio Frasqueirão.

AMÉRICA FC...


A comissão técnica alvirrubra definiu a programação da semana que terá trabalho até a sexta-feira (12).
SEGUNDA-FEIRA (8): 8h30 - Reapresentação no CT / Tarde: Descanso
TERÇA-FEIRA (9): 8h30 - Treino no CT / Tarde: Descanso
QUARTA-FEIRA (10): 8h30 - Treino no CT / 15h30 - Treino no CT
QUINTA-FEIRA (11): 8h30 - Treino no CT / Tarde: Descanso
SEXTA-FEIRA (12): 8h30 - Treino no CT / Tarde: Descanso
SÁBADO (13):  DESCANSO GERAL
DOMINGO (15): DESCANSO GERAL
ARBITRAGEM...
A CBF definiu o arbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior de Pernambuco para o confronto entre ABC RN x Paysandu PA na próxima sexta-feira no Frasqueirão. O arbitro tem 35 anos, tendo uma carreira de 15 anos. Ele vem apitando pouco na temporada, foram apenas 11 jogos na temporada, sendo apenas 1 pela Série "B". 

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE (CBF-1).
Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior - PE (CBF-2).
Assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite - PE (CBF-2).
4º Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo - RN (CBF-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário