Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Série B e a 4ª rodada...

22Santa Cruz X 9ABC
A comissão técnica abecedista definiu logo depois do treinamento tático realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Santa Cruz/PE, marcada para esta sexta-feira (29), válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

4
O comandante abecedista relacionou 20 jogadores para o importante compromisso.

O treinador alvinegro, Gilmar Dal Pozzo, relacionou 20 atletas para o importante jogo. O técnico segue sem contar com o zagueiro Luizão, os volantes Rafael Miranda e Neto Coruja, que estão em recuperação e treinam para retomar o condicionamento físico ideal, e ainda não conta com o atacante Bismark, recém-contratado, que está em processo de regularização.
As novidades são: o retorno do meia Wellington Bruno, que se recuperou de lesão e volta a ficar à disposição, e a presença do lateral direito Igor Julião, que foi regularizado e aparece pela primeira vez entre os relacionados.
Confira a relação
Goleiros: Saulo e Gilvan
Laterais: Reginaldo, Igor Julião, Lima e Marcílio;
Zagueiros: Leandro Amaro, Suéliton e Maurício;
Volantes: Fábio Bahia, Dedé, Michel e Jardel;
Meias: Erivélton, Ronaldo Mendes, Wellington Bruno e Chiclete;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves e Bruno Luiz.
Site oficial do ABC FC
VIAGEM DA DELEGAÇÃO ALVINEGRA...
O ABC volta a campo nesta sexta-feira (29), quando enfrentará o Santa Cruz/PE, em Recife (PE), jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Visando a importante partida, o Departamento de Futebol finalizou o planejamento e a viagem da delegação abecedista acontece nesta quinta-feira (28).
A saída do grupo a bordo do “Ônibus Mais Querido” aconteceu ás 12h45. O confronto contra o Santa Cruz/PE, nesta sexta-feira (29), está marcado para as 19h30, no estádio Arruda.
ARBITRAGEM DEFINIDA...

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que atuará na partida Santa Cruz/PE x ABC, marcada para esta sexta-feira (29), às 19h30, no estádio Arruda, em Recife (PE).
Luiz César de Oliveira Magalhães, da Federação Cearense de Futebol (FCF), será o árbitro principal do jogo, que será válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Árbitro principal: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistente 1: Samuel Oliveira Costa (CE)
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE) 
4º árbitro: Diego Fernando Silva E Lima (PE)
4ª RODADA SÉRIE "B"

Terça feira - 26-05 - 19h30

 x 

Amanha, sexta feira - 29-05 - 19h30

 x 

 x 

Ás 21h50

 x 

Sábado - 30-05 - 16h30

 x 


 x 
 x 
 x 
Ás 21h50
 x 
 x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário