Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 30 de maio de 2015

4ª Rodada segue hoje....

O Mais Querido volta a jogar em casa na próxima terça-feira (2) para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, válida pela 5º rodada da competição, está marcada para as 19h30, no estádio Frasqueirão, contra a equipe do Bragantino/SP.

Os ingressos para este jogo já tiveram suas vendas iniciadas. Para esta partida, os preços foram divididos por setor. Setor A, Setor C e Cadeiras. Os preços variam de R$ 10,00 à R$ 50,00. No Setor A, que é referente ao Módulo III, os preços são promocionais.

Os sócios Ouro, Prata e Bronze que compraram ingressos para arquibancada, poderão entrar normalmente pelo portão C e têm mais uma opção de entrada, pelo portão A, tendo livre acesso aos módulos II e III. Sócios Black, cessionários de cadeira e conselheiros entram normalmente pelo portão B.

Os ingressos estão disponíveis na SterBom (Midway e Zona Norte), Ortobom (Natal Shopping), Livraria Câmara Cascudo (Parnamirim e Centro) e Frasqueirão.

4ª RODADA SÉRIE "B"

Terça feira - 26-05 - 19h30

 1 x1  

Sexta feira - 29-05 - 19h30

 0 x 1  

 0 x 1  

Ás 21h50

 1 x 0  

Sábado - 30-05 - 16h30

 x 

 x 
 x 
 x 
Ás 21h50
 x 
 x 
REAPRESENTAÇÃO...
O elenco abecedista conseguiu um bom resultado nesta sexta-feira (29), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O ABC FC venceu o Santa Cruz/PE, no estádio Arruda, em Recife (PE), por 1 a 0.
O grupo alvinegro dormirá na capital pernambucana e retornará a Natal (RN) na manhã deste sábado (30), logo depois do café da manhã. A comissão técnica marcou a reapresentação de parte do elenco para o turno da tarde, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.
Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória contra o Santa Cruz/PE serão liberados para o descanso e voltam aos treinos na manhã do domingo (31).
Partida válida pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015. Jogo no Arruda, em Recife/PE. Sexta-feira, 29/05.
o gol do Mais Querido contra o Santa Cruz/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário