Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 5 de maio de 2015

OS MELHORES DO ANO: A MUSA, CRAQUE E FALTA DE RESPEITO....



Larissa Moura, do SC Santa Cruz, escolhida a Musa do Futebol Potiguar.

FESTA DA FNF E A ESCOLHA DOS MELHORES EM 2015...

Kayke, atacante do ABC - craque do Campeonato Potiguar (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)

Kayke - Artilheiro, melhor atacante e o craque do ano...

Kayke recebeu três troféus: melhor atacante, craque do campeonato e artilheiro, com 12 gols. Além dele, o ABC FC teve quatro jogadores na seleção da competição: 
Saulo (ABC
Walber (AFC), Boaventura (AFC), Leandro Amaro (ABC) e Lima (ABC); 
Judson (AFC), Fábio Bahia (ABC), Daniel Costa (AFC) e Cascata (AFC); 
Max (AFC) e Kayke (ABC).

Jogadores ABC recbem prêmio (Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com)


O prêmio de melhor dirigente foi para Rodrigo Pastana, diretor de futebol do ABC FC, que levou, ao todo, nove troféus. No apito, Ítalo Medeiros de Azevedo foi eleito o melhor árbitro da competição.
Na disputa pelo título de Musa do Campeonato Potiguar 2015, a representante da equipe do SC Santa Cruz RN, Larissa Moura, levou a melhor e ficou com o prêmio de R$ 3.000. Eleita por um júri especializado, Larissa superou na final do concurso as representantes do ABC FC, Mariana Moura, e do Alecrim FC, Fernanda Medeiros.
O América FC dominou a seleção do Campeonato Potiguar 2015, divulgada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol durante a quarta edição do Prêmio Craque Potiguar com seis jogadores escolhidos pela comissão de Jornalistas. 

UMA DEMONSTRAÇÃO DE FALTA DE RESPEITO. 

Nenhum deles apareceu para receber os troféus. O evento foi realizado na noite de ontem, segunda-feira, na Arena das Dunas, e homenageou os destaques da competição. 

Eduardo Rocha, um dos diretores de futebol do AFC, representou os atletas ao lado de José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo. O dirigente destacou que os jogadores foram liberados para rever os familiares ou tinham outros compromissos. 

Mas, segundo informação nos bastidores, é que os atletas não participaram do evento em "solidariedade" a Roberto Fernandes, que perdeu a disputa de melhor técnico para Josué Teixeira, do ABC FC

Roberto Fernandes teria ficado chateado ao tomar conhecimento do resultado da votação feita pelo júri de jornalistas escolhidos pela FNF, encerrada antes das finais.

Do Blog - Se for verdade só existe uma palavra: Vaidade, apenas Vaidade pessoal e falta de respeito aos desportistas e ao futebol do RN em não terem participado do evento... Uma lástima...

PREJUÍZO...

Eduardo Rocha diretor do América FC aguarda que a diretoria do ABC FC envie o relatório constando o grande prejuízo causado pelos vândalos americanos" no Estádio Maria Lamas Farache, após o encerramento do jogo do último sábado.

Vandalismo nada tem a ver com comemoração de títulos e/ou conquistas, onde quer que seja, principalmente quando não se tem "casa própria" e depreda a casa dos outros...

CRAQUE...

Escolher CASCATA um ex- jogador de futebol que ainda vive da fama como craque deste campeonato é puxa-saquismo ou sei lá o que.

Jamais, um atleta que passou mais tempo no estaleiro, sendo substituído sempre no intervalo do primeiro para o segundo tempo de jogo, ultimamente jogando sem ser na sua verdadeira função em fim, escolher CASCATA como craque fica difícil de acreditar em neutralidade de opinião...

ZÉ MÁRIO...

Tá chegando, chegando e já para iniciar os trabalhos de recomposição física e coletiva... Uma opção de luxo para o Senhor Josué Teixeira...

TITULARES...

Rafael Miranda, esse tal de Bruno Silva, Erivélton e mais uns três não tem condições de ser titular no ABC FC numa competição como a Série "B"...

ENTREVISTA - ZAGUEIRO MAURÍCIO DO ABC FC...



ENTREVISTA - MEIA RONALDO MENDES DO ABC FC



Site do ABC FC - www.abcfc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário