Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um dia movimentado no ABC FC...

ROBERTO VITAL DEIXA O ABC FC...


O médico Roberto Vital deixou o ABC  FC depois de ter tido uma reunião com a direção do clube, onde foi proposta a ele um período de afastamento temporário e remunerado.

Roberto Vital e o Superintendente de Futebol do ABC, Rodrigo Pastana “bateram de frente” e  para tentar contornar o episódio foi proposto o afastamento remunerado do médico, que não aceitou.

Hoje foi oficializada a saída do profissional que durante muito tempo dirigiu o Departamento Médico do ABC. O nome de Paulo Davim desponta forte como o substituto de Vital.

A troca do comando do departamento médico dos clubes tem se registrado ultimamente. Recentemente aconteceu no Sport  PE, como já aconteceu no CR Flamengo, no Internacional RS, na Seleção Brasileira e hoje foi a vez do ABC FC encerrar um ciclo de um profissional que inegavelmente tem serviços prestados ao clube, mas, um dia este ciclo teria que encerrar.

MAIS MUDANÇAS NO ALVINEGRO...

O Jornalista Alan Oliveira está de volta ao clube, e vai ficar responsável pela área de marketing.


O jornalista Marcelo Abdon que já foi diretor de futebol do ABC FC na gestão de Leonardo Arruda, vai assumir a comunicação do alvinegro.


Agora a crônica esportiva vai ter o respeito  e o tratamento que merece, e, não somente alguns privilegiados...

Na nova composição de diretoria, a vice-presidência de Marketing será ocupada pelo conselheiro Ricardo Rocha, que tem serviços prestados ao clube, principalmente no mandato do então Presidente Judas Tardeu Gurgel, tendo Alan Oliveira como Executivo da área, e o médico cardiologista Paulo Davim, vai assumir a coordenação médica do clube.

Escolhido o novo técnico Alvinegro...


Gilmar Dal Pozzo chega a Natal hoje e amanhã assume o comando do ABC para o restante do Brasileiro.

Ex-goleiro, Dal Pozzo foi o responsável pelo acesso da Chapecoense SC, onde trabalhou de 2012 a 2014, com dois acessos seguidos. 

O último clube dele foi o Criciúma SC no ano passado. Antes da contratação de Josué Teixeira, o catarinense de Quilombo, 45 anos, já havia sido sondado pelo clube alvinegro.

Depois que deixou o Criciúma SC, Dal Pozzo fez um período de estágio no Corinthians: “Tracei um planejamento de carreira com minha família e,  meu empresário para que fosse possível aprimorar. Então desde o final do ano passado, como até já citei em algumas oportunidades, realizei cursos de gestão e busquei ampliar os horizontes.

O Tite me abriu as portas da casa dele e do Corinthians. Além de ser muito bem tratado no clube por todos, pude acompanhar inovações, discutir variáveis táticas que ele trouxe do Real Madrid, participar das atividades diárias e ver na prática as questões teóricas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário