Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 26 de abril de 2014

PT - DOZE ANOS DE GOVERNO...

lcc.gif (470×120)

A melhor do estado - Aprovada pelo Procon/RN


NESSA EU NÃO CAIO, SOU CONSCIENTE...

A CULPA É DO POVO....

Há doze anos que o PT governa  o Brasil...
Estamos em alta no desemprego, avanço na propaganda enganosa de um país capaz de sediar uma copa, uma subida legal na corrupção, crescimento gigantesco nos escândalos políticos e financeiros, e pra não dizer que não falei de flores, hoje podemos nos orgulhar da SAÚDE PUBLICA, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, ESTRADAS E RODAGENS, PORTOS E AEROPORTOS, FERROVIAS, SETOR ENERGÉTICO, AGRO INDUSTRIAL, METALÚRGICAS, NO AUMENTO DE IMPOSTOS, SALÁRIO MINIMO COMPATÍVEL COM A NOSSA REALIDADE, DO CRIMINOSO FATOR PREVIDENCIÁRIO, SANEAMENTO BÁSICO, REFORMA POLITICA,  ETC...ETC...

Para cada uma moradia construída, três favelas são criadas nas grandes metrópoles, o êxodo rural cresce assustadoramente na região Nordeste, queimadas na região amazônica e cheias avassaladoras no Norte? Onde está o Governo do PT? Temos ainda a honra de apresentar-lhes a distribuição das esmolas taxadas de "BOLSAS" - família, da cultura, da gestante ($ 2.500 menor gestante), da escola, do gás, do presidiário o minimo no Brasil $ 724,00 a referida bolsa presidiário $ 980 reais....

OBS: A ideia era maravilhosa, ocorre que confundiram ação social com esmolas, e, tudo isso para que o governo do P,  se mantenha no topo das pesquisas de opinião publica... Para cada descida na avaliação popular, mais esmolas para calar a boca dos que se contentam com migalhas... Se tem tanto dinheiro para esmolas, por que não gerar empregos?

Ainda podemos  cantar em verso e prosa que o aumento da violência doméstica foi significativo, praticado por filhos, neto, sobrinhos, contra os pais, avós e responsáveis, inscritos nessas bolsas, principalmente nos finais de cada mês, para tomar-lhes o dinheiro e comprar drogas, roupas, participar de baladas etc.... Esses números oficiais o PT faz questão de esconder, por que será?
Aí a culpa é do POVO? dos antecessores do PT no Governo? Quer dizer que em doze naos nada poderia ter sido feito para minimizar, encaminhar, projetar e realizar melhorias, encontrar soluções para os mais básicos problemas de uma Nação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário