Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 27 de abril de 2014

lcc.gif (470×120)

A melhor do estado - Aprovada pelo Procon/RN


HOJE, 27 de Abril...

Jotinha com amigas...
Jotinha e suas baladas...
Jotinha/Kalianne
 
Eu e Jotinha...

Os Três Mosqueteiros
Cleiton, Clécido e Jotinha...


Tropa de Elite
Alan, Clécido, Eu, Cleiton e Jotinha


Eu e Graciete, Jotinha um  feliz  aniversária que Deus te cubra de bençãos

 Um dia muito especial para a família GOMES...
Tenho muito orgulho, amor profundo e sincero, uma amizade e respeito por um determinado Cigano, andarilho, nômade, estudioso, preguiçoso, polivalente, discreto e/ou o oposto, sincero, amigo certo das horas incertas...
Um amigo leal, um irmão adorado, um caçula que mima os meus velhos, adorado e venerado por todos do Clan "Gomes"...
Meu quarto de uma geração de filhos que só me dão alegria e orgulho.... Pra você  meu eterno "MOÇO VELHO", indomado e rebelde em suas escolhas futebolísticas, meus votos de longa vida, recheada sempre na PAZ de DEUS... Saiba que você é  orgulho de todos nós, que somente você foi, o é, e, será capaz de total unanimidade nos seus acertos de escolhas pessoas e profissionais... Será você Josimar Gomes da Silva Filho, como o último de uma geração, responsável direto pela manutenção do CLAN e que os seus gerados possam assumir com o mesmo orgulho que hoje Clécido e o seus Luiz Felipes/Livia, Alan e seu Alan filho, Cleiton e os vindouros sentem de pertencer a essa mesma geração...
Deus conceda-lha na medida que você merece as benção a misericórdia de uma longa vida de sucesso... Parabéns, te amo muito, muito te quero... Seja Feliz no hoje e no amanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário