A melhor do estado - Aprovada pelo Procon/RN
DOR E REVOLTA...
Estudante Erick Bruno + 2014
Erick Bruno Pontes, foi morto ao ser baleado dentro da Escola Estadual Raimundo Soares, na Cidade da Esperança. O caso aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (23), quando um grupo de jovens brincava com o revólver no pátio da referida escola. O estudante que atirou, segundo informações da Polícia Militar, tem 16 anos. Ele fugiu logo após o incidente.
Erick Bruno foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas morreu ao chegar à unidade. Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e, desde o incidente, realizam diligências para tentar apreender o adolescente autor do disparo, bem como apreender a arma usada no crime.
DO BLOG...
Quero aqui me associar aos familiares da vítima, e cobrar com veemência que o autor seja localizado e punido nos rigores da Lei. Uma pergunta se faz necessária, por que será que ARMAS tem tanta facilidade de serem introduzidas nos estabelecimentos de ensino, tanto pública como particular?
Por que será que se compra com tanta facilidade armas, mesmo com as campanhas de desarmamento em vigor?
O que tem feito o estado, para proteger seus alunos nos estabelecimentos de ensino, na recuperação do jovem infrator, nas condições minimas de segurança aos professores, pais e alunos?
Torçamos que esse não seja mais um crime de homicídio que se perpetuará nas empoeiradas prateleiras do esquecimento e do descaço. Minha solidariedade aos familiares, fundamentalmente a D. Maria Pontes, tia do menor assassinado...
Possível suspeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário