Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 27 de abril de 2014

lcc.gif (470×120)

A melhor do estado - Aprovada pelo Procon/RN


COMPORTAMENTOS... Para quem não sabe...

Aceito, necessito e agradeço todas as críticas a mim e/ou ao meu blog direcionadas de todos aqueles que discordem das minhas opiniões, todavia, jamais deixarei de expor minhas convicções, ideais, ideologias politicas, religiosas, sociais, sindicais...
Serei conivente e até protagonista de afirmações ou atitudes com todos aqueles que defendam o justo, a fraternidade, a solidariedade, a moral, o respeito ao SER e as Leis institucionalizadas...
Entretanto, jamais compactuarei, serei eternamente antagonista dos males sociais, no desperdício de tempo e da tecnologia, da imoralidade, falta de respeito, a falta de amor...
Todas as vezes que me julgarem, os julgamentos serão avaliados, com sabedoria e humildade, mas, quando percebido que é um ato descompromissado com a verdade e por pura maldade, terá  resposta contundente e criteriosa... Não me deixarei amedrontar diante da soberba e prepotência, não me calarei diante da injustiça e do propósito da subserviência e da submissão... Não temerei quando tiver que expor tudo aquilo que defendo ao longo dos anos, mesmo sabendo que a minha verdade pode não ser a verdade que muitos gostariam que fosse... O que digo, que faço, que peço,que dou é absolutamente ético, digno, explicito, licito e necessário para que jamais eu venha a desonrar meus amigos, a Jusitça, a Lei, meus filhos/família, nestos e minha amada esposa Graciete Gomes... Espero sempre ter como tenho tido as Bençãos do Senhor Jesus Cristo nesta longa e difícil caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário