Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

GLOBO RN x FLU/RJ SERÁ NO BARRETÃO....

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, confirmou nesta segunda-feira (30) a partida entre Globo RN e Fluminense/RJ no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.
O dirigente foi procurado pelo presidente do Globo, Marconi Barretto, para informar algumas propostas que o clube vinha recebendo para levar esse jogo para outros estádios, entre eles proposta para jogar em Brasília.

Com o bom momento do Globo no Campeonato Potiguar 2017, Marconi Barreto voltou a conversar com José Vanildo hoje (30) pela manhã e solicitou a permanência do jogo para Ceará-Mirim, que foi prontamente atendido.

“Caso houvesse uma conveniência entre as partes para que o jogo fosse realizado em outro local, a Federação atenderia, visto que, a realização da partida no Barrettão, por pedido do Globo, será mais benéfico para o clube. A Federação atende o pedido e confirma a realização do jogo em Ceará-Mirim” disse o presidente José Vanildo.

A partida válida pela Copa do Brasil está marcada para o próximo dia 15 de fevereiro, às 21h45 e a alteração já foi feita no site da CBF.

Site FNF

DE CASA NOVA
...

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, informa que a sede da Federação mudou de endereço.

A nova sede estará em funcionamento a partir desta terça-feira (31) e se encontra em uma das principais avenidas da cidade, uma excelente localização visando a comodidade dos filiados.

O novo endereço é no Edifício Tawfic Hasbun, que fica na Avenida Prudente de Morais número 4283, bairro de Lagoa Nova, 1º andar.

Para José Vanildo a mudança de sede é um marco para uma nova fase da entidade:

”Agora passamos a ter uma sede muito mais ampla, segura e moderna para atender os nossos filiados, a imprensa e ao TJD. Esperamos que este seja um novo momento vivido pela Federação, com novos desafios e que possamos continuar sempre trazendo mais melhorias e inovações”.

10Sports

ABC FC GOLEIA E ASSUME LIDERANÇA ISOLADA...

Hérivelton e seu 1º gol no estadual pelo..

Confirmando seu favoritismo no estadual o ABC volta a vencer na quarta rodada, de goleada, e, segue firme na liderança do certame, ao golear o Santa Cruz FC por 4 x 1 no Frasqueirão...

Alguns destaques dessa partida. Erivelton está na melhor fase da carreira dele, sem sombra de dúvidas, pena que vai ao DM mais uma vez, agora com uma contusão muscular.

Gegê pode não ser ainda o articulador que o time necessita, porém, já mostrou que não é bobo. Dando tempo ao tempo, certamente o futebol dele subirá de patamar.

Mesmo ainda mostrando falhas no seu meio de campo e na defesa, marcou quatro gols a favor e isso é promissor. Nando a artilharia com quatro gols. Primeiro gol de Gegê e Erivelton no Estadual, também trás boas expectativas tanto ao elenco como a comissão técnica. O ABC também sofreu seu primeiro gol sofrido na competição...

O ABC volta a campo nesta quarta-feira, quando visitará o ASSU no Edgarzão. O jogo começará as 19:15hrs pela quinta rodada do Campeonato Potiguar.

Ficha Técnica

ABC 4 X 1 SANTA CRUZ 1934

ABC – Nando(2), Gegê e Erivelton.

Santa Cruz FC – Victor.

Local: Frasqueirão, Natal-RN.

Público: 1.674 torcedores.

Arbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.

Assistente 01: Vinicius Melo de Lima.

Assistente 02: Ruan Neres Souza de Queiroz.

4º Arbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho.

ABC FC: 

Edson, Levy, Tiago Sala, Cleyton e Romano; Anderson Pedra, Guedes, Erivelton(Túlio Renan) e Gegê(Marcio Passos); Echeverria(Dalberto) e Nando. Técnico: Geninho.

Santa Cruz FC: 

Daylon, Rafael, Mael, Victor e Felipe; Luís Henrique(Felipe Piraju), Ray Silva, Daniel Caiçara, Diego Mipibu(Lenilson); Tiago Barra e Igor Potiguar(Val Paraiba). Técnico: Igor Cesar.


GEGÊ comemora seu 1º gol pelo ABC...

Geninho, e a vitória sobre o Santa Cruz por 4 a 1:

”Um jogo complicado contra um adversário com boa movimentação, qualidade e nos trouxe alguns problemas. 

O time já evoluiu em alguma coisa principalmente pelo lado direito com Levy. O Erivelton colaborou bastante, acho que fizemos uma vitória tranquila sem correr muitos riscos. 

A gente sempre tem que dar um desconto pelo inicio de temporada, temos que corrigir algumas coisas, tivemos alguns vacilos na defesa, precisamos ter mais volume de jogo mas fico contente. 

O Gegê fez um gol e ganhou moral. Vamos esperar a revisão médica, principalmente do Erivelton e do Echeverria, ver como é que está o Léo, jogamos já na quarta. No primeiro tempo reclamei pelo espaço que a gente estava dando”.

REAPRESENTAÇÃO...

O grupo alvinegro que goleou o Santa Cruz de Natal neste domingo (29), no estádio Frasqueirão, retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (30). A comissão técnica iniciou os trabalhos as 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

O comando técnico do Mais Querido, sob o comando do treinador abecedista, Geninho, iniciou os preparativos do elenco visando o próximo compromisso da equipe no Campeonato Potiguar, contra o ASSU.

A partida está marcada para a próxima quarta-feira (01/02), às 19h15, no estádio Edgarzão, na cidade de Assu (RN).

CLASSIFICAÇÃO ESTADUAL 2017...


PRÓXIMAS RODADAS...




ARBITRAGEM PARA A 5ª RODADA...


PRESTIGIADO...

Carlos Moura Dourado, executivo de futebol do América RN, em entrevista na cronica esportiva da capital, falou sobre o momento atual dos rubros no estadual.

DERROTA PARA O GLOBO...
”Não estava dentro do planejamento da gente mas temos alguns confrontos com os que estão na frente da gente e vamos trabalhar para chegar na decisão”.

Avaliação:

”Sempre após os jogos temos uma reunião para analisar. O jogo contra o Botafogo mostrou que temos um padrão de jogo e jogadores de qualidade e não podemos pensar que por uma derrota tudo está errado. Esperamos que já no jogo de quarta-feira possamos fazer uma grande partida”.

Reforços...

“Estamos procurando, é difícil trazer um jogador que esteja jogando, estamos procurando algumas situações mas a princípio é dar moral para quem está no grupo, mas dentro da possibilidade estamos a procura”.

Felipe Surian prestigiado... 

”Com certeza, nós temos um planejamento, é muito cedo ainda. Quarta rodada do Campeonato pensar em mudança vai tudo por água abaixo. Ele está no nosso planejamento, mas ele está prestigiado sim”.

JUSSIMAR...

"Jussimar está deixando o América".

PÚBLICO DECEPCIONANTE...

Com um Público decepcionante, principalmente para os organizadores do evento, menos de 10 torcedores para uma renda de pouco mais 630 mil reais o Flamengo RJ estreou no Campeonato Carioca com goleada de 4 a 1 em cima do Boavista no Arena das Dunas. 

Os gols do Flamengo marcados por Guerrero (2) Trauco e Diego já no período de acréscimos. Mosquito marcou para o time de Joel Santana ainda na etapa inicial.

PARDAL NO ABC?

O atacante Adriano Pardal, ex-americano e hoje atleta do Al- Faisaly está de volta ao Brasil, e com residência em Natal, vai ficar fazendo academia e tratamento no ABC, com supervisão do médico Roberto Vital.

Na pré-temporada do Al-Faisaly, Pardal rompeu o ligamento anterior de um joelho na pré-temporada e passou por cirurgia com o médico Márcio Rego.

O vice de futebol do ABC, Leonardo Arruda, falou sobre uma possível contratação de Pardal:

"Neste momento não está negociando, mas confirmou que o atacante vai usar as instalações do clube para treinar ” como fizemos com outros jogadores, como Rodrigo Silva, Wallyson e Alisson”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário