Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Delegação alvinegra já em terras Gaúchas...

O grupo abecedista que enfrentou o Figueirense/SC sábado (10), no estádio Frasqueirão, agora se prepara para dois compromissos fora de casa. O elenco não terá tempo para preparação e a viagem para os jogos contra o Juventude/RS, marcado para a terça-feira (13), em Caxias do Sul (RS), e Goiás/GO, sexta-feira (16), em Goiânia (GO), ocorreu ontem, domingo (11).

A comissão técnica realizou uma atividade leve no turno da manhã, no CT Alberi Ferreira de Matos, com os jogadores que não jogaram ou atuaram por menos de um tempo diante do Figueirense/SC, e depois da movimentação definirá a lista com os convocados.

A comissão e os atletas relacionados se apresentaram às 11h30, na Concentração Jorge Tavares de Morais, para o almoço. Depois da refeição, às 12h, a delegação deixaou o CT com destino ao aeroporto. O embarque do grupo está marcado para as 13h35 e a saída do vôo se deu as 14h15.

Primeiro, a delegação seguirá para São Paulo (SP), e depois embarcará rumo a Porto Alegre (RS). Após o desembarque na capital gaúcha, o grupo partirá em ônibus para a cidade de Caxias do Sul (RS), com previsão de chegada para o final da noite.

A volta dos jogadores aos treinamentos acontecerá no turno da tarde desta segunda-feira (12), em Caxias do Sul (RS). Será a única atividade preparatória para a partida contra o Juventude/RS, marcada para a terça-feira (13), às 20h30, no estádio Alfredo Jaconi.

A VAGABUNDAGEM CONTINUA EM BRASÍLIA...



Quando você acha que já viu de tudo, os políticos brasileiros não nos decepcionam e sempre conseguem criar uma situação nova – e geralmente – surpreendente.

Dessa vez, a ideia foi conseguir que o povo pague os custos de uma viagem para que a Comissão de Esporte vá para Rússia assistir a Copa das Confederações, segundo informações da coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo.

Além de Moscou, a trupe visitará São Petersburgo para “tomar conhecimento de como o país se preparou para sediar a Copa das Confederações de 2017”. Vale lembrar que o Brasil vive uma crise econômica e não planeja promover nenhum grande evento do setor.

Claro que essa não é a primeira vez que isso acontece. Afinal, os excelentíssimos parlamentares também foram para Londres, Atenas e Barcelona para “conhecer o legado das Olímpiadas”.

https://br.yahoo.com/noticias/camara-aprova-viagem-para-deputados-irem-assistir-copa-das-confederacoes-na-russia-214750820.html

SÉRIE "
D "

América RN perde para o Jacobina BA no interior baiano por 1 x 0, e perde também sua invencibilidade na competição. Os rubros agora recebem o Sergipe para o jogo da volta no Arena das Dunas... A imprensa baiana afirma que o América escapou de uma bela goleada...

Potiguar/M...

Jogando no Lindolfo Monteiro, o Potiguar perdeu para o River PI por 2 a 1 e volta praticamente eliminado da competição, com apenas dois pontos. Na próxima rodada, o Potiguar recebe o Guarany de Sobral, em Assu. 

Globo FC...

Jogando no Barrettão o Globo FC venceu o América de Pernambuco por 1 a 0, gol de Gláucio e ocupa a segunda posição do grupo com 6 pontos. 

O Grupo A6 que está embolado, com todos com a mesma pontuação.  Na Próxima rodada o Globo joga em Juazeiro contra o Guarani em terras cearenses...

SÉRIE "
B "...
7ª RODADA COMPLETA - 13.06 - TERÇA FEIRA...

Jogos das 18h15

Náutico-PE
x

Paraná-PR
Guarani-SP
x

Paysandu-PA
Londrina-PR
x

Oeste-SP
Jogos das 20h30
Figueirense-SC
x

Criciúma-SC
Goiás-GO
x

B Esporte-MG
Juventude-RS
x

ABC-RN
CRB-AL
x

Vila Nova-GO
Jogos das 21h30
Ceará-CE
x

S Cruz-PE
América-MG
x

Inter-RS
Luverdense-MT
x

Brasil-RSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário