Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Agora é o "BOA" - Ou vai ou racha....

Atacante Lucas Coelho é o novo reforço do Mais Querido


Visando fortalecer a equipe abecedista para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria confirmou a contratação de mais um reforço, a do atacante Lucas Coelho. O atleta chegou a Natal nesta quarta-feira (21) e se apresenta ao Mais Querido nesta quinta-feira (22) para realização dos exames médicos e inícios dos treinamentos.

Lucas Coelho pertence ao Grêmio/RS, e vem por empréstimo até o término do Brasileiro. Na negociação, o jovem volante Jhonata, que pertence ao Clube do Povo, será emprestado ao clube gaúcho pelo período de 12 meses. Após o término do empréstimo, o Grêmio terá a preferência de compra de 50% dos direitos do atleta.

Conheça um pouco mais do atacante:

Nome: Lucas Heinzen Coelho
Nascimento: 20/07/1994 (22 anos)
Naturalidade: Lages/SC
Altura: 1m83  Peso:80kg
Posição: Atacante

Clubes: 
Grêmio/RS (2013/2015)
Goiás/GO (2015) 
Grêmio/RS (2016) 
Avaí/SC (2016)
Grêmio/RS (2017)

Geninho convoca 20 jogadores para o jogo contra o Boa/MG

A comissão técnica abecedista definiu na manhã desta quarta-feira (21) a relação com os jogadores convocados para a partida diante do Boa Esporte/MG, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Geninho relacionou 20 atletas para o importante compromisso.


Foto: Andrei Torres/ABC FC
O treinador segue sem contar com o goleiro Jota, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal, ainda entregues ao Departamento Médico, não terá o meia Erivélton, que deixou o campo contra o CRB/AL com dores na coxa esquerda e acabou vetado, além do goleiro Edson, que foi expulso e cumprirá suspensão.

As novidades na relação são: o retorno do zagueiro Cleiton, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a ficar à disposição, e a presença do goleiro Gomes, da equipe Sub-17, mas que treina com os profissionais desde o início da temporada, pela primeira vez entre os convocados.

Confira a relação completa:

Goleiros: Junior Belliato e Gomes;
Laterais: Bocão, Levy, Eltinho e Marquinhos;
Zagueiros: Filipe, Léo Fortunato, Cleiton e Oswaldo;
Volantes: Anderson Pedra, Márcio Passos e Jardel;
Meias: Gegê, Zotti e Echeverría;
Atacantes: Caio Mancha, Dalberto, Nando e Marques.

NOVAS CONTRATAÇÕES...

Em entrevista a cronica esportiva, o presidente do ABC, Judas Tadeu, falou sobre o futuro e em novas contratações: 

”Somos sempre otimistas com relação ao nosso desempenho. Fizemos várias cobranças  em uma reunião com a comissão técnica e grupo de jogadores, e é um grupo vitorioso. Na nossa avaliação estávamos fazendo uma boa campanha na Série B e após aquele resultado contra o CRB entendemos que passou a ser regular e agora precisamos recuperar os pontos fora de casa. Entendo que nosso time é bom e tem padrão de jogo e vamos buscar uma vitória contra o Boa”.

Contratações: 

”Nunca vamos dizer que existe grupo fechado, mas dentro do nosso planejamento estamos cumprindo o que combinamos com o Geninho, chegaram quatro em um primeiro momento e agora chegou o Lucas. Com a saída de Jonhata para o Grêmio e vamos avaliar a contratação de outro jogador para a posição”.

Momento financeiro do ABC: 

”Possível contratação de mais um volante vai depender de parcerias, o Lucas está chegando através de uma parceria com o Grêmio que ficou de nos passar uma relação de  atletas disponíveis e em cima desta relação vamos avaliar se tem um volante que possa ser avaliado de forma positiva. O caixa do ABC nunca está maravilhosamente bem e segunda-feira na reunião do CD vamos levar a verdadeira realidade do ABC que não é assombrosa. O salário de maio que seria pago essa semana, em razão de um atraso no repasse da Caixa Federal, está atrasado e deveremos pagar na segunda-feira se acontecer o repasse da Caixa. Nós estamos apenas com seis ou sete dias em atraso referente ao salário de maio”.

Série " D "

América FC...

Treinador Leandro Campos fala sobre o trabalho do América para a partida de domingo contra o Murici em Alagoas: 

”Estamos ainda nesta formatação, temos ainda o treino de amanhã (23)  para concluir o trabalho. Algumas peças vão ter um descanso no domingo e é importante observarmos jogadores que ainda não estrearam, como o caso do goleiro Matheus. É muito importante o jogo onde temos objetivo bem definido que é a primeira colocação. Vejam que o Murici ainda tem chance de classificação  e estamos cientes que não vai ser jogo fácil, que não vai ter moleza. Todos os nossos objetivos foram conversados, tudo foi muito bem calculado e eu tenho confiança plena no time que vai para o jogo, no Matheus, no Dão, Sidney, Giovani, Uerderson, tenho certeza que é uma equipe que vai fazer o melhor”.

Matheus 
Robert, Dão, Paulão e Danilo; 
Sidney, Guto, Marcos Júnior e Giovani; 
Uederson e Tadeu.

ACD Potiguar...

A eliminação na primeira fase da Série D não surpreendeu ninguém. O time pagou pela absoluta falta de planejamento no futebol que vem desde a pré-temporada do Estadual, atravessou a competição doméstica e seguiu até o Brasileiro. Ou se profissionaliza ou vai sempre pagar mico em competições patrocinada pela CBF...

Globo FC...

Com 9 pontos, na segunda colocação e praticamente classificado para a segunda fase do Brasileiro, após a vitória de 2 a 0 sobre o Guarani em Juazeiro, o time de Luizinho Lopes joga em casa domingo contra o Parnahyba que é o primeiro colocado com a mesma pontuação. 

Na visão de vários especialistas do futebol, Luizinho conseguiu fazer uma boa campanha mesmo com um time desfigurado pelas saídas de três titulares, e, apenas o volante Reinaldo foi contratado, e por fim com uma série de lesões que a equipe vem sofrendo ao longo da competição....

Nenhum comentário:

Postar um comentário