Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tudo sobre o futebol.... 29ª rodada completa....

ROGÉRINHO

Vai para o Payssandú/PR ou fica no ABC FC?... No site oficial do clube, nenhuma referência...

América/RN decidiu - crianças com até doze anos,não paga para o jogo deste sábado, diante do Sampaio Correa/MA no Arena das Dunas...

Patrick no lugar de Amora - essa é a principal mudança que  o torcedor Alvinegro ver como positiva em relação a equipe que venceu o Avaí/SC na terça passada no Frasqueirão, para enfrentar o Náutico/PE pela 29ª rodada.

Cabe o Moacir Junior decidir... Segundo analistas do futebol, depois da chegada do novo técnico, o ABC apresenta evolução tática em campo, nas últimas três partidas... Cruzeiro/MG, pela Copa do Brasil, o ABC perdeu de 1x0, Oeste/SP perdeu de 1x0 num jogo onde o placar não refletiu o que ocorrera nas quatros linhas e a vitória sobre o Avaí/SC no Frasqueirão, essas ultimas duas partidas pela série B.

Seno desejo do torcedor se confirmar com a confirmação do técnico do Mais Querido, o ABC deve enfrentar o Náutico/PE com:

Gilmar
Madson, Sueliton, Samuel e Michel
Fábio Bahia, Marcel, Patrick e Ronaldo Mendes
João paulo e Rodrigo Silva

29ª RODADA -Série B

Sexta feira - 10/10 - 19h30

 x 
 x 
 x 
 x 

Sábado - 10/10 - 16h20

 x 
 x 
 x 
 x 

Sábado - 10/10 - 21h50

 x 
 x 

Copa da Mulher de Futebol tem abertura oficial em Santa Cruz
Através de iniciativa do Governo do Estado, a cidade de Santa Cruz recebe a segunda edição da Copa da Mulher de Futebol, que foi oficialmente aberta na noite desta quarta-feira (8), no ginásio Iberezão.
A Copa da Mulher conta com seleções participantes dos municípios de Guamaré, Santa Cruz, Tangará, São José de Mipibu e Lajes. O campeonato é o único do país com disputas entre seleções municipais e faz parte de uma série de investimentos que o Governo do Estado está realizando em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer.
Desde o início da atual gestão, o Rio Grande do Norte já recebeu uma série de eventos nacionais e internacionais, que têm contribuído para estimular e dar visibilidade aos atletas potiguares.
Entre os principais eventos esportivos realizados pelo Governo do Estado estão o Campeonato Mundial de Basquete Master, Primeiro Meeting Internacional de Ginástica Artística, Jogos Escolares Sul americanos, além da Copa do Mundo.
Durante o evento, a Governadora Rosalba Ciarlini lembrou os esforços do Governo em investir na área de esportes e proporcionar não só lazer, mas estimular também a cidadania. "Nosso governo tem trabalhado muito para que o esporte potiguar seja cada vez mais valorizado. O estádio da Copa do Mundo, os eventos esportivos que realizamos e os 60 ginásios que estão sendo recuperados mostram que o esporte sempre foi uma prioridade em nossa gestão", declarou.
Ainda sobre os investimentos realizados pelo Governo do Estado, o Secretário de Esportes, Joacy Bastos, destacou a interiorizaçao do esporte como sendo uma outra ação importante para trazer oportunidades iguais para atletas de todas as regiões do estado.  "Nosso objetivo é ver esses eventos que estão nascendo no interior do estado sendo transformados em grandes campeonatos nacionais", disse.
Além da Governadora, a abertura da Copa contou com a presença da ex-atleta e capitã da seleção brasileira de futebol Mariléia dos Santos, conhecida como Michael Jackson, e a Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa Bezerra.
Fotos: Ivanízio Ramos
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

 CONSELHO DELIBERATIVO
                                                      EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Conselho Deliberativo do ABC FUTEBOL CLUBE no uso das atribuições que lhe confere o Artigo 43 do Estatuto Social, 
RESOLVE:
Convocar reunião extraordinária do Conselho Deliberativo que se realizará no dia 27 de outubro de 2014, às 18h30 com primeira convocação e às 19h em segunda convocação na sede social do Clube, à Av. Deputado Antônio Florêncio de Queiroz s/n no bairro de Ponta Negra nesta capital, com a seguinte pauta: 
I. Regulamento Eleitoral (Eleição do Conselho Deliberativo do Clube, Exercício 2016//2018- Art 19 do Estatuto Social).
II. Comemoração do Centenário do Clube (marcas e símbolos) 
                                                       Natal 7 de outubro de 2014
                                                           Ivis Bezerra
                                                            Presidente 

Estadual da 2ª Divisão

Todos os jogos serão realizado no Barretão em Ceará Mirim, e o inicio está previsto para o próximo dia 29. Apenas três equipes vão disputar o certame, com o campeão conquistando uma vaga na primeira divisão do nosso futebol... Força e Luz - Currais Novos - Atlético Potiguar.

A tabela:

1ª RODADA: 29.10.14 20:00  FORÇA E LUZ X CURRAIS NOVOS
2ª RODADA:01.11.14 16:00    CURRAIS NOVOS X ATLÉTICO POTIGUAR
3ª RODADA: 09.11.14 16:00  ATLÉTICO POTIGUAR X FORÇA E LUZ
4ª RODADA:16.11.14 16:00   CURRAIS NOVOS X FORÇA E LUZ
5ª RODADA: 23.11.14 16:00  ATLÉTICO POTIGUAR X CURRAIS NOVOS
6ª RODADA:30.11.14 16:00  FORÇA E LUZ X ATLÉTICO POTIGUAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário