Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Os convocados Alvinegros....

Moacir Júnior convoca jogadores para desafio contra o Cruzeiro/MG

A comissão técnica abecedista definiu a relação com os jogadores convocados para a importante e decisiva partida contra o Cruzeiro/MG, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para esta quarta-feira (15), às 22h, na Arena das Dunas.

O treinador Moacir Júnior relacionou 21 jogadores para a grande decisão. O técnico segue sem contar com os atacantes Lúcio Flávio, ainda entregue ao Departamento Médico, e o Dênis Marques, que intensifica os treinos físicos para recuperar o condicionamento.

Além destes dois, o comandante alvinegro não terá os volantes Michel e Marcel, que já atuaram na competição pela Caldense/MG, o lateral-esquerdo Gleidson, os meias Ronaldo Mendes e Deyvid Sacconi e os atacantes Zambi e Gil, que chegaram ao Mais Querido depois do término do prazo de inscrições da competição.

As novidades são: a volta do atacante João Paulo, que se recuperou de uma lesão no tornozelo, e a presença do atacante Alvinho, que aparece pela primeira vez entre os convocados.

Goleiros: 

Gilvan e Camilo;

Laterais: 

Madson, Patrick e Luciano Amaral;

Zagueiros: 

Suéliton, Marlon, Diego Jussani, Samuel e Robson;

Volantes: 

Fábio Bahia, Daniel Amora, Liel e Renan Silva;

Meias: 

Xuxa e Somália;

Atacantes: 

Rodrigo Silva, João Paulo, João Henrique, Beto e Alvinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário