Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

AMÉRICA/RN SEM VOLANTES...

Judson, suspenso com 3º amarelo: Neto, expulso no jogo passado: Tiago Dutra sentiu o tornozelo esquerdo e Fábio Braga, a coxa direita no treino de hoje á tarde no Nazarenão em Goianinha, ou seja, já são quatro volantes que Roberto Fernandes não deve contar para o jogo de sábado, caso não sejam recuperados.

O treinador já não poderia contar com outro volante, Márcio Passos e com o zagueiro Edson Rocha, vetados pelo Departamento Médico. 

Para qumm tem a obrigação de vencer quatro, dos seis jogos restantes, a situação fica cada vez mais difícil para RF que agora vai ter que estudar a melhor formação para enfrentar o Santa Cruz/PE, que por sua vez, vem embalado com seguidas vitórias e aproximação do grupo dos privilegiados. 

OPERAÇÃO JOGO SUJO

A Polícia Civil do Amazonas, através da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente , deflagrou esta semana uma operação criteriosa, objetivando a busca e apreensão de pessoas envolvidas com  aliciamento de menores para o futebol local. 

Um elemento cuja identificação esta sendo mantida em segredo foi preso em flagrante durante a ação com imagens pornográficas gravadas no celular.

Em janeiro deste ano uma reportagem do Jornal A Crítica já denunciava a prática de aliciamento de menores de idade no meio futebolístico amazonense. Com o título Jogo Sujo, a matéria denunciava em detalhes os casos de garotos que só conseguiam um lugar nos times onde treinavam caso cedessem aos caprichos sexuais de seus técnicos.

OPERAÇÃO " Godfather " - O PODEROSO CHEFÃO"


O que muitos nem imagina, aconteceu. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira,  a “Operação Godfather” (O PODEROSO CHEFÃO) para apurar crimes de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, crimes tributários e formação de quadrilha atribuído ao grupo  Ecohouse que patrocinava o Alecrim  e o Monza na Itália.

Anthony Armstrong, presidente da Ecohouse vinha sendo investigado pela Policia Federal desde o início em agosto deste ano após informações do Conselho de Controle de Atividades Financeiras- COAF, de que havia um esquema de lavagem de dinheiro através do qual uma suposta quadrilha com sede na capital potiguar, captava  recursos de particulares no exterior com promessa de ganhos na ordem de 12 a 20% ao ano, sendo que o investimento nunca era devolvido.

A PF apurou que somente no mercado de Cingapura foram lesados pelo grupo cerca de 2 mil investidores, sendo que cada cota vendida naquele país equivalia a 46 mil dólares.

No Rio Grande do Norte, estão sendo cumpridos 9 mandados de buscas, sendo 8 na capital e 1 na praia de Pipa, além de 1, na cidade de Fortaleza/CE. Nesta operação, a PF utilizou 50 policiais e contou ainda com a participação de 12 fiscais da Receita Federal.

O gringo já foi destituído do cargo de Presidente do Alecrim FC e até hoje, a nova diretoria tem lutado desesperadamente para saldar uma dívida de mais de R$ 200  mil reais, sem contar outras dividas que já foram quitadas.

F.N.F
O Conselho Técnico da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) aprovou a fórmula de disputa do Campeonato Potiguar de 2015. A novidade da próxima temporada é a participação de América/RN e Globo Futebol Clube - representantes do estado na Copa do Nordeste - desde o início da competição.

Presidente da FNF, José Vanildo confirmou fórmula de disputa do Estadual 2015
Presidente da FNF, José Vanildo 

O Estadual será disputado em sistema de pontos corridos, com dois turnos (Taça Cidade de Natal e Copa RN). Todos os clubes se enfrentam entre si em jogos de ida e volta.
O campeão de cada turno terá vaga garantida na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2016. No fim do primeiro turno, os dois últimos colocados serão eliminados e disputarão uma espécie de play-off, em dois jogos, que definirão o rebaixado para a Série do Estadual. O segundo turno acontece com apenas oito equipes.
Segundo o calendário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Campeonato Potiguar deve ter início no dia 25 de janeiro.

ABC FC...

Pode jogar no maracanã diante do Vasco/RJ. O próprio Gigante da Colina já solicitou a CBF a transferência da partida marcada para o São Januário para o Maraca.  resposta deve sair em breve. Eu particularmente acho uma boa, tanto para o ABC como para o próprio Vasco/RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário