Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dunga, "B", "D", Copa do Brasil....

Técnico Virtual

Novidade na equipe Jacuipense, próximo adversário da ACEC/Baraúnas na Série "D". Pasmem os senhores, quem escala o time é o torcedor. A novidade se chama “Treinador Virtual” em aplicativo criado em parceria com uma empresa especializada. E o treinador de verdade acata a indicação dos mais votados. 
Eu fico imaginando quanto o técnico de verdade deve analisar as inúmeras sugestões de torcedor que tem sempre o alhar da paixão, nunca da razão... O fato está publicado no Jornal de Fato na coluna do jornalista Fábio Oliveira...

LAUDOS

Os estádios com laudos vencidos, serão interditados automaticamente pela CBF.
A FNF publicou a nova determinação da CBF que afirma categoricamente que o não recebimento de um laudo técnico de estádio pela CBF/DCO, este será interditado na data de vencimento do laudo em questão. Com o recebimento do laudo, a interdição do estádio será automaticamente suspensa.
É preciso atenção redobrada neste quesito, já que pela nova norma não existe mais a necessidade de fiscalização dos órgãos competentes, a interdição é automática e o controle feito exclusiva e diretamente pela CBF.

SÉRIOS DESFALQUES

Oliveira Canindé tem mais que está preocupado mesmo:Já perdeu o Max, que vai fazer uma cirurgia de hérnia abdominal. Perdi o Isac e o Jean Cleber, e, ainda continuam no DM Morais, Andrey e Arthur Maia, todos fora de ação.

PAUSA...

Do ABC para a Série "B" e volta atenções para a Copa do Brasil, já que na quarta-feira, ás 19h30 enfrenta o Novo Hamburgo/RS no Frasqueirão,  no primeiro jogo da terceira fase.
Próximo compromisso pelo Brasileiro é o Paraná/PR,  na Vila Capanema.

RESULTADOS DA "D"...

Na estreia da Série "D", a ACEC/Baraúnas empatou em 1×1 com o Central, no Nogueirão. Domingo que vem, o time mossoroense joga em Feira de Santana contra o Jacuípense/BA, que venceu o Coruripe por 3×1, em Alagoas.
Em Caruaru, o Globo FC perdeu para o Porto/PE por 1×0, gol contra de Ito Cruz. A segunda rodada, o Globo joga no Barrettão contra o Vitória da Conquista/BA, que empatou em 1×1 com o Ipatinga/MG.

RESULTADOS DO ESTADUAL SUB-19

No sábado o Globo FC x 1x2 Palmeira FC no Barrettão.
Neste domingo, Currais Novos 2 x 0 América/RN 
ABC FC que é líder com seis pontos, venceu o Visão Celeste por 3×0.

DUNGA

Dunga descarta qualquer surpresa na lista final (créditos: Google)

Confirmadíssimo no comando da CANARINHA, ao lado de GALLO e GILMAR RINALDI...
Bom pelo menos de uma coisa o torcedor já sabe, o tratamento com imprensa e clubes, será igualitária, e, é justamente isso que incomoda muita gente.

Dunga pode não ser uma maravilha de técnica, mas, se olharmos com maior atenção, os resultados dele á frente da seleção brasileira são promissores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário