Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Alemanha - Felipão - ABC - Radialistas - Rivieras -



A L E M A N H A   

TETRA  C A M P E Ã

M E R E C I D A M E N T E....



RIVIERAS...



Restaurante e Pousada RIVIERAS em Santa Cruz tem sido permanentemente escolhido pelos Romeiros que buscam na cidade, o encontro com o monumento de Santa Rita de Cassia, que tem atraído milhares e milhares de devotos...

Com uma estrutura arquitetônica simples mais aconchegante, cardápio completamente regional com acompanhamento de nutricionistas, o RIVIERA também se destaca pelo atendimento, preço e higiene...

Anualmente, seus proprietários Reinaldo/Família promovem o BREGAVIERA, quando além dos munícipes milhares de turistas comparecem ao evento, caracterizados de épocas (roupas e acessórios) para prestigiarem os verdadeiros e renomados Reis do Brega de todo Brasil. O evento hoje faz parte do calendário da cidade...
Ligue - (84) 9927-9861 -

SINDICATO DOS RADIALISTAS DO RN...

Foto de Sindicato dos Radialistas do Rn enviada por Sindicato dos Radialistas do RN - SINTERT-RN em 25/07/2013

Já publiquei sobre o estado de abandono, descaço, falta de prestação de conta, regularização da diretoria eleita recentemente e o descumprimento do estatuto do SINTERT/RN...
Muito bem vou esperar por toda essa semana que nós, diretores eleitos, sejamos convocados pelo Sr. Jaílson Gomes, presidente da entidade.
Em setembro, mês base para as negociações SALARIAIS com a classe patronal está chegando e muitos companheiros tem me ligado e cobrado atitudes.
Já estou em conversação com Jurídicos, inclusive já na OAB para que acompanhe de perto essa situação de perto...
Tenho valores que foram recebidos, enviados pela Central Força Sindical, FETERT, arrecadação de emissora de TV que demitiu funcionários e até o momento nenhuma prestação de conta foi feita e nem tão pouco esclarecida.
Já falei com o vice presidente Galdino Neto que também é do Conselho Fiscal da Federação e outros membros, caso nada seja feito, medidas constrangedora serão adotadas...
Lembre-se, PAIXÃO PESSOAL NADA TEM A VER COM SINDICALISMO...

Parabéns América FC...


São 99 anos de lutas, vitórias e conquistas... Aos seus diretores, funcionários, atletas e fundamentalmente seus torcedores, muitas conquistas...

Bye Bye FELIPÃO...


Demitido no final da noite de ontem pela CBF, Luiz Felipe Scolari e toda sua comissão técnica, inclusive Carlos Alberto Parreira, já não comanda mais a Seleção Brasileira.

Foram 29 jogos sob o comando do Felipão nesse seu retorno a Canarinha. 19 vitórias, 06 empates e 04 derrotas, dentre elas, as duas últimas da COPA de 2014, quando foi registrada em delas, o maior vexame e a maior vergonha do futebol brasileiro. 7x1 para a Alemanha e 3x0 para a Holanda. Ainda hoje a CBF deve oficializar a demissão da comissão técnica e provavelmente anunciar o novo técnico. 

Antes do inicio da COPA 2014, eu postei que o TITE já estava contratado, mesmo se o BRASIL tivesse sido campeão. Eu ainda aposto nessa informação, vamos aguardar e de camarote ver o que acontece ainda hoje e/ou nos próximos dias.

E AGORA?

Brasil é 'enterrado' por argentinos em Copacabana. http://glo.bo/U2c70h</p>
<p>Foto: AP

Nada melhor que um dia atras do outro...

A B C  FC  




A comissão técnica alvinegra definiu na manhã de ontem, domingo (13), depois do treinamento tático realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Luverdense/MT, marcado para esta terça-feira (15), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B".

O treinador Zé Teodoro relacionou 20 atletas para a partida. Não terá o volante Renan Silva, o meia Moisés e o atacante Dênis Marques, entregues ao Departamento Médico, o volante/meia Somália e o meia Rogerinho, que intensificam os treinos físicos para recuperar o condicionamento, além do atacante João Paulo, que aguarda regularização.
A grande novidade na relação é a presença do meia Junior Timbó, que volta a ficar à disposição depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho, além do volante Fábio Bahia e do atacante Rodrigo Silva, recém-chegados, que aparecem pela primeira vez entre os convocados.
Goleiros: 
Gilvan e Camilo;
Laterais: 
Patrick, Renato, Madson e Luciano Amaral;
Zagueiros: 
Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: 
Daniel Amora, Michel, Liel e Fábio Bahia;
Meias: 
Xuxa e Junior Timbó;
Atacantes: 
Rodrigo Silva, Lúcio Flávio, Gilmar e João Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário