Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Série "B" hoje...

36ª RODADA - SÉRIE "B" - terça 18/11/14


x
 19:30


x
 19:30


x
 19:30


x
 19:30


x
1 21:50


x
 21:50


x
 21:50


x
 21:50


x
 21:50


x
 21:50


ABC FC DEFINIDO?

Roberto Fonseca - Técnico do ABC FC...

A comissão técnica abecedista definiu a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Ceará/CE, marcada para esta terça-feira (18), válida pela 36ª rodada da Série B.
O treinador Roberto Fonseca relacionou 23 atletas para o importante jogo. O técnico segue sem contar com o volante Michel, ainda em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, além do volante Liel e o meia Moisés, entregues ao Departamento Médico. 
Lembrando que o comandante alvinegro já não conta com o zagueiro Marlon e o lateral Gleidson, que estão machucados e fora da competição. A novidade é o retorno do goleiro Gilvan, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição.
Goleiros: 
Gilvan e Camilo;
Laterais: 
Madson, Patrick e Luciano Amaral;
Zagueiros: 
Suéliton, Samuel, Diego Jussani e Robson;
Volantes: 
Fábio Bahia, Daniel Amora, Marcel e Renan Silva;
Meias: 
Ronaldo Mendes, Xuxa, Somália e Deyvid Sacconi;
Atacantes: 
Rodrigo Silva, João Paulo, Zambi, Dênis Marques, João Henrique e Alvinho.

ARBITRAGEM

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que atuará na partida decisiva desta terça-feira (118), ABC/RN x Ceará/CE, jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto está marcado para as 20h50 (Horário de Natal), na Arena das Dunas.
Árbitro principal: Wagner Reway (MT)
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Assistente 2: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA)
4º árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

PORTÕES

Nesta terça-feira (18), o ABC enfrenta o Ceará/CE na Arena das Dunas e a presença da Frasqueira será fundamental na busca de um resultado positivo. A partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro é decisiva e tem início às 20h50.
A torcida do Mais Querido poderá acompanhar a partida nos setores Norte , Sul, Leste (1º e 2º Anel), Noroeste (1º Anel), Sudoeste (1º Anel) e Cadeiras Premium. 
Sócio Mais Querido adimplente, Cessionários e Conselheiros têm entrada garantida na partida e o acesso será feito normalmente com a carteirinha. Os sócios do plano Ouro, Prata e Bronze terão acesso ao 1º Anel Leste. Os Sócios Black, Cessionários de Cadeira e Conselheiros ficarão no 1º Anel Noroeste. Já os Cessionários de Camarote poderão assistir ao jogo nas Cadeiras Premium. 
Nesta terça-feira, os sócios irão contar com o Plantão de Atendimento ao Sócio na Arena das Dunas. O serviço funcionará no Portão T e os sócios que tiverem algum problema com a carteirinha, poderão resgatar o voucher que dará acesso ao jogo. Lembramos que não haverá recebimento de mensalidade na Arena das Dunas.
O acesso da torcida para a arquibancada da Arena será liberado duas horas antes da partida. Os portões de acesso para a partida contra o Ceará serão:
ACESSOS:
1º Anel Norte - ABC (Torcida em geral)
Acessos: Portões R e S
1º Anel Sul - ABC (Torcida em geral)
Acessos: Portões J e k
1º Anel Leste - ABC (Sócio Mais Querido Ouro, Prata e Bronze e Torcida em Geral): 
Acessos: Portões O, P e Q
1º Anel Sudoeste - ABC (Torcida em geral)
Acesso: Portão E
1º Anel Noroeste - ABC (Sócios Black, Cessionários de Cadeira e torcida em geral)
Acesso: Portão B
Cadeira Premium  ABC - (Cessionários de Camarote e torcida em geral)
Acesso: Portão D


Nenhum comentário:

Postar um comentário