Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resolução alteração horário do clássico...



RESOLUÇÃO No 029/2015-FNF

O Presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade, e na forma prevista no Regulamento Geral das Competições, respeitando o Estatuto do Torcedor e, Considerando, á solicitação do filiado América Futebol Clube

RESOLVE:

Alterar o horário do jogo entre as equipes do AMÉRICA F.C x ABC F.C marcado inicialmente as 18h:30min para as 19h00, válido pela 6ª rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual de Profissionais da 1a Divisão de 2015, mantendo as demais condições estabelecidas.

Site FNF


Aliciamento descarado...

Fabinho Alves e Rafael Miranda foram procurados pelo Criciúma SC diretamente sem que o  ABC FC sequer tomasse conhecimento.
Considerado como atitude sem nenhuma ética, o Executivo Alvinegro Rodrigo Pastana garantiu que nenhum atleta sairá do clube sem que a multa rescisória seja paga, e, a multa é alta...

Já o vice presidente Bira Marques garantiu que a única proposta oficial recebida pela ABC FC foi do Joinville SC e este desistiu de imediato no momento em que o ABC FC afirmou que somente com o pagamento da multa os atletas seriam liberados. Tanto Fabinho Alves como o Rafael Miranda tem contratos com o ABC FC até o final do ano.

Aliciamento descarado II

Criciúma SC também demonstra interesse em levar o MAX do América FC. Mas, segundo Eduardo Rocha, o atleta já declarou que está feliz no América FC e só depois do clássico é que o assunto vai ser discutido.

O contrato de Max vai até 31 de maio. Segundo Eduardo Rocha, o clube acredita que Max só deixa os rubros se for um contrato para o exterior...

Arbitragem para o Clássico...

América FC solicitou árbitro FIFA por entender que impõe mais respeito...

dewson_09
Dewson Fernandes - Paraense e da FIFA.

O Alecrim não apresentou documentação liberando o Ninho do Periquito. Diferente do que disse o vice de futebol do clube, Jean-Paul Prates no twitter, o Ninho segue interditado. Pelo menos até fechamento da escala, documentação não tinha dado entrada na FNF.

Ninho do Periquito...

Continua interditado. Segundo a FNF o Alecrim FC vai jogar esta sexta rodada diante SC Santa Cruz no Barretão, já que os laudos não foram entregues a entidade dentro do prazo estabelecido...

POTIBA...

Antecipado para o sábado. A ACEC Baraúnas mandante do clássico solicitou alegando concorrência com o futebol televisivo...

ACD Potiguar...

Estréia Edinho Cardoso como novo técnico. Os rubros de Mossoró perderam em casa para o Globo FC e dificultou sua chance de disputar a vaga da Série D este ano. A derrota custou a saída do técnico.

ABC FC...

Após a conclusão da quinta rodada da Copa RN ontem, o ABC FC garantiu matematicamente, com duas rodadas de antecedência, as vagas para a disputa da Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2016.

Com 15 pontos conquistados e cinco vitórias, o alvinegro só pode ser ultrapassado na briga pelo título do segundo turno pelo América FC, que hoje tem oito pontos ganhos e um jogo atrasado com a ACD Potiguar, podendo chegar aos 17 pontos.

Como o Alvirrubro conquistou as vagas para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil com o título do primeiro turno, caso venha a ganhar também o segundo turno, as vagas ficam para o segundo colocado geral do Estadual.

Na classificação geral do Campeonato Potiguar 2015, o ABC FC lidera com 34 pontos, o América FC vem em seguida com 31 pontos (um jogo a menos e já com as duas vagas), o Globo  FC é o terceiro com 25 pontos e o Alecrim FC em quatro lugar com 22 pontos ganhos. 

Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, nenhum dos clubes que disputam as duas vagas pode ultrapassar o time alvinegro.

E A GRANDE DECISÃO?

Em caso de dois clássicos decidindo o título do Estadual, o mando de campo do ABC FC será no estádio Frasqueirão ou pode haver um acordo para que os dois jogos sejam disputados na Arena das Dunas?  

Se não houver nenhuma mudança no atual cenário – discussão entre ABC FC e Arena das Dunas – o alvinegro deve mesmo jogar no Frasqueirão. Neste momento, em caso de decisão a vantagem do mando de campo da segunda partida é do alvinegro que no momento tem 34 contra 31 pontos...

Conselho Consultivo da CBF...

Federação Norte-riograndense - Federação Gaúcha e Federação Paulista de Futebol... José Vanildo cada vez mais forte na CBF...

Corrida pela Série "D"...

Segundo o pesquisador Marcos Trindade  no levantamento da pontuação geral do Estadual a corrida pela Série "D" assim está no momento: 

Em destaque as equipes que brigam diretamente pelo direito de disputar a Quarta Divisão.

34 pontos – ABC FC
31 pontos – América FC
25 pontos – Globo FC
22 pontos – Alecrim FC
19 pontos – ACD Potiguar
17 pontos – SC Santa Cruz
16 pontos – ACEC Baraúnas
11 pontos – Palmeira FC
06 pontos – AC Coríntians
06 pontos – CE Força e Luz

CABY COSTA LIMA...

O radialista e escritor Caby da Costa Lima lança mais uma importante edição histórica dos dramas, comédias, cotidiano, documentário da vida mossoroense.
O lançamento do livro Azougue.com – 5 será nesta sexta-feira (17), a partir das 19h, no Lula Restaurante, na Avenida Xavier da Silveira em Nova Descoberta.
“O Sonho Nunca Dorme” será apresentado por Ticiano Duarte. Estão convidados todos os mossoroenses residente ou de passagem por Natal e os novos amigos de Natal. Caby da Costa Lima é radialista, publicitário e promotor de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário