Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AOS POUCOS VAMOS NOS APROXIMANDO DA NOVA TEMPORADA...

LUTO...

É ​com imenso pesar que a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) informa o falecimento de José Walmir da Silva (Bebé), irmão do presidente da entidade, José Vanildo da Silva.

Bebé, ex-funcionário e presidente do Clube da COSERN, também jogou futebol e partiu na madrugada desta quinta-feira (25) deixando saudades para todos os seus familiares e amigos.

Que Deus garanta o merecido repouso em seu reino. A FNF, muito respeitosamente, em nome de seus funcionários, colaboradores, clubes filiados, deixa os mais sinceros pêsames aos familiares, solidarizando com a dor de uma perda irreparável.

10 Sports

Do Blog:

Um amigo... Muitas lembranças guardarei dos bons momentos que estive em sua companhia...

Que os anjos celestiais toquem suas trobetas anunciando a chegada de mais um que será recebido pelo Pai...

Aqui, ká entrre nós, familiares e amigos serão todos consolados pela Misericordia Divina e, EU e D. Graciete nos associamos aos que neste momento oram e se disponibilizam com o apoio necessário aos familiares...

COPA DO NORDESTE 2017...

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela básica com os confrontos da Primeira Fase e datas-base de todas as fases da Copa do Nordeste 2017.

A competição começa no dia 26 de janeiro de 2017. O América RN estreia em casa contra o Botafogo da Paraíba, enquanto o ABC RN joga em Maceió contra o CSA AL.

Grupo A: 
Uniclinic CE, Campinense PB, Santa Cruz PE e Náutico PE
Grupo B: 
Altos PI, Moto Club MA, Fortaleza CE e Bahia BA
Grupo C: 
Juazeirense BA, Ríver PI, Sampaio Corrêa MA e Sport PE
Grupo D: 
Itabaiana BA , CSA AL, CRB AL e ABC RN
Grupo E: Sergipe SE, Botafogo PA, América RN e Vitória BA

Clique aqui e veja a tabela.

CONMEBOL...

A CBF indicou uma série de nomes para ocupar cargos em comissões que estão sendo montadas na Conmebol, a Confederação Sul-Americana de Futebol.

O deputado federal Rogério Marinho, do PSDB do Rio Grande do Norte, é um deles.

Os nomes indicados pela CBF e pelas outras associações nacionais que formam a Conmebol serão analisados em reunião na semana que vem, em Montevidéu. O RN deve ganhar vaga na Conmebol, já que a FNF foi consultada pela CBF para avaliar a indicação.

CBF...

CONTRATO RENOVADO?

Lúcio Flávio renovou contrato com o ABC para 2017? Embora ainda falte a assinatura no papel, mas, parece-me que não há dúvida nenhuma que o meia, renovou o vínculo para a próxima temporada.

Ontem, quarta-feira , Lúcio esteve reunido com a diretoria do ABC, e, logo em seguida, procurou colégio para os filhos, além de ter visitado alguns imóveis na companhia de um corretor imobiliário.
Para alguns analistas, Lúcio Flávio não iria procurar colégio para os filhos e nem apartamento em Natal se não fosse para renovar com o ABC.

PEDRO CASTRO...



O ABC acertou e deve anunciar a contratação do meia Pedro Castro, que estava no Botafogo da Paraíba. A negociação foi fechada com o agente do jogador, que começou no Santos FC, passou pelo Espanyol, Paraná e Santa Cruz.

Pedro Castro tem contrato com o Santos até 31 de dezembro, e só pode assinar novo contrato após o término do atual ou a sua rescisão antecipada.

O agente do atleta está trabalhando junto ao Santos a data após o 31/12 para que o atleta seja liberado e possa assinar o contrato com o Mais Querido...

Eu acompanhei o atleta nesta temporada e devo confessar-lhes que achei um bom atleta, um meia de ligação rápido, e que nas mãos do Geninho deve render ainda mais...

Lajes Pintadas em destaque...

Recebo do amigo, vereador e desportista nato, atuante e dedicado aos jovens, adolescentes, amigo Ernesto Luiz o seguinte informe...

"Jotinha, estou realizando um torneio de confraternização de final de ano aqui no meu municÍpio
1º torneio do vereador da cidade de lajes pintadas

Estão convidadas todas as equipes do município
premiação: 150,00 primeiro lugar; 100 segundo e 50,00 terceiro inscrições grátis

Inicio a partir da 08h do dia 04/12 no estádio Senão. Logo após, muita Feijoada e forró ao vivo com Adriano dos teclados, sucesso de publico e de eventos"... Parabéns ao amigo Ernesto Luiz....

PRÉ TEMPORADA 2017...

Apenas dois clubes da primeira divisão estão em peírodo de treinamentos para a temporada do próximo ano.

Glogo FC e Alecrim FC estão com todos os seus atletas sendo obervados pela comissão técnica, que acompanham os trabalhos dos preparadores físicos...

ABC, América, Santa Cruz, ASSU, devem iniciar seus trabalhos logo no inicio de dezembro, segundo comentários na cronica esportiva da capital...

Em Mossoró, mesmo com os problemas já do conehcimento de todos, ainda não se pode cravar a data para o inicio dos trabalhos da pré temporada, pelo menos por enquanto...

TORNEIO SÓCIO TORCEDOR...

Neste fim de semana, sábado (26) e domingo (27), o ABC realiza o 1º Campeonato dos Sócios, com jogos entre 7h30 e 17h30, no Frasqueirão. A entrada é gratuita e o acesso será pelo Espaço Mais Querido.

Estão inscritos 16 times, cada um com cerca de 22 sócios/jogadores, divididos em quatro grupos.

O Campeonato será disputado em duas fases, por pontos corridos, se classificam os quatro primeiros colocados de cada grupo, para o mata-mata que definirá os dois times que disputarão a grande final, prevista para acontecer no fim da tarde de domingo (27).

Com as inscrições para o Campeonato, o ABC já arrecadou 3.275 bilhetes da Timemania para o concurso desse sábado. A ação tem como parceiros o programa Torcedor Fiel, a Sterbom e o Espaço Mais Querido. Para atender aos sócios/jogadores e ao público, o Bar do Xukalho vai funcionar, com feijoada para o almoço, embaixo do módulo 1 do estádio.

Assessoria...

Santa Cruz de Natal...
Val Paraíba é o novo matador do Santa Cruz de Natal para o Campeonato Potiguar 2017. O atacante de 26 anos trabalhou com o técnico Higor César no Santa Cruz do Inharé, em 2015.

Ele também defendeu Mogi Mirim, Auto Esporte, América-PE, Murici, Assu, Uniclinic e Nacional de Pombal, seu último clube.

“É um jogador que trabalhou comigo no Santa Cruz do Inharé, em 2015, que sabe fazer gols e será bastante importante para a nossa equipe no estadual”, declarou Higor César.–

Fonte: Assessoria de Comunicação do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário