Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Estadual começa num domingo, ás 09h30 da manha no Arena com clássico AFC x AFC ...



Assessoria FNF
Presidente da FNF, José Vanildo, e o lançamento do estadual de 2016: 

”Momento importante de mostrar para a sociedade o nosso projeto e marcar de forma definitiva o inicio do nosso campeonato. O Estadual é onde começa tudo, todos os eventos dos clubes dependem do Estadual. Vamos abrir com Alecrim FC x América FC dia 24 pela manhã na Arena das Dunas, no dia do reencontro com o futebol do Rio Grande do Norte. Já definimos o horário das 09h30 e vamos acertar detalhes com a Arena, vamos melhorar significativamente a presença de público”.

COPA SÃO PAULO....

Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou os grupos da 47.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá mais um recorde de participantes: 112 times, divididos em 28 grupos. Com isso, agora avançam os dois primeiros de cada grupo, de forma que será disputada uma rodada a mais de mata-matas.

Para ser campeão da Copinha em 2016, um time terá que disputar nove partidas, sendo seis de mata-mata, em um período de no máximo 23 dias. O torneio começa já em 2 de janeiro, um sábado, e tem a final marcada para o feriado de 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Como convidado, a competição terá um único time estrangeiro, o Pérolas Negras, formado por jovens de um projeto social do Haiti.

Palmeira FC e ABC FC representam o futebol potiguar na competição.
Grupo 20 (São Bernardo do Campo) – São Bernardo, Goiás, ABC e Galvez-AC
Grupo 24 (Mogi das Cruzes) – União Mogi, Flamengo, Red Bull Brasil e Palmeira

PATROCINADORES...

Penalty, Pitú, Fetronor, Arena das Dunas são alguns dos primeiros patrocinadores anunciados pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, FNF, José Vanildo, para o Campeonato Potiguar 2016. 

Com conceito ‘Tudo começa aqui’, a FNF apresentou as oportunidades de mídia, a logomarca da competição e algumas novidades de comunicação e marketing para a próxima temporada, como a TV FNF e FNF Digital, dois novos produtos comerciais da entidade.

A IMPORTÂNCIA DA COMPETIÇÃO...

“É no momento de dificuldade que a gente se supera. Vamos buscar no mercado as oportunidade e mostrar como o futebol é decisivo para as empresas. E Tudo começa aqui. É no estadual onde os clubes garantem vagas para Copa do Brasil, Copa do Nordeste, chegando a conquistar receitas, por estes acessos, que podem chegar a até R$ 1 milhão”, comentou O presidente da FNF, Zé Vanildo.

VIABILIDADE DA COMPETIÇÃO

“Estamos com boas oportunidades e com elas a solução para buscar a viabilidade do Campeonato de 2016. Nossa aposta será também com foco no marketing digital, criando canais de mídia para gerar mais receitas para reforçar a viabilidade da competição. Os primeiros patrocinadores da temporada já serão anunciados no evento". Afirmou Allan Oliveira...

Fácil Comunicação

CHORADEIRA, FALTA DE PROFISSIONALISMO, INCOMPETÊNCIA, AMADORISMO....

Raimundo Lobão, presidente  do AC Corintians: 

”Vim conversar com o presidente sobre a situação do Corintians. Eu pedi 14 dias de prazo e o campeonato pode mudar. Eu perdi o apoio da Prefeitura de Caicó e de dois patrocinadores. Então estamos começando do zero. Só vou dar a resposta definitiva nos próximos dias. Eu sou doente pelo futebol e pelo Corintians e fico doente só de pensar em ficar fora do Estadual. Nossa diretoria não tem condições, eu não tenho como manter um time. Já estou com vontade de chorar só de pensar em ter que deixar o campeonato”

DO BLOG:

A FNF já chega junto com "Passagens", "Arbitragem", "Hospedagem" e ainda querem mais o quê? Sinceramente, é muita incompetência, falta de planejamento etc... Sequer um time sub-20, sub-17, sub 15 esse clubes mantém, numa prova que tratam o  futebol com incompetência...

O SC Santa Cruz, seguindo o mesmo caminho, já confirmou sua desistência do evento doméstico, e, agora, repetindo a mesma choradeira de anos anteriores, LOBÃO mais uma vez é o foco das atenções... Até quando eu não sei...

COPA NORDESTE SUB-20 

Quartas de final da copa do Nordeste Sub-20 começa neste sábado, com jogos em duas sedes, Maceió e Arapiraca, com rodada dupla no Rei Pelé e no Coaracy da Mata Fonseca. Aqui do RN apenas p GLOBO FC de Ceará Mirim permanece na competição.

Rei Pelé - Maceió

17h30 – Ceará CE x Náutico PE
20h30 – Sport  PE x Bahia BA

Coaracy  Fonseca - Arapiraca

17h30 – Globo RN x Serrano BA
20h30 – Fortaleza CE x Vitória BA

REFINANCIAMENTO DE DÍVIDAS...

O Governo Federal definiu que o prazo para adesão ao programa de refinanciamento das dívidas dos clubes, encerra na próxima segunda-feira. Até lá, os interessados em aderir ao Profut terão que apresentar o requerimento e os documentos a Receita Federal. 

Os clubes poderão parcelar dívidas que foram geradas até o dia 5 de agosto deste ano, sendo que as dívidas poderão ser divididas em até 240 meses com redução de 70% das multas, juros de 40% e 100% dos encargos legais. 

O recolhimento mensal mínimo do pagamento da dívida será de 3 mil reais. Um detalhe importante: o acordo será rescindido, com cancelamento de todos os benefícios, caso não seja feito o pagamento de três parcelas, que podem ser cumulativas ou não.

Até o momento 36 entidades desportivas, entre elas, 29 clubes de futebol já concluíram as inscrições ao programa. Dos 12 maiores clubes de futebol do Brasil, sete já estão inscritos e aprovados pelo governo federal:

Atlético MG 
Cruzeiro MG 
Corinthians SP 
Flamengo RJ 
Fluminense RJ
Grêmio RS 
Botafogo RJ 

O Ministério do Esporte afirma que as 36 entidades que já aderiram estão divididas em quatro grupos. Um, reúne os clubes das Séries A, B,C e D do Brasileiro, em um total de vinte. 

No outro, estão clubes menores que não disputam nenhuma divisão do brasileiro, totalizando nove, além de seis clubes sociais e a Federação Gaúcha de Futebol.

No RN, o vice-presidente administrativo e financeiro do ABC FC, Rogério Marinho, afirmou que se não houver prorrogação no prazo final para adesão, o clube alvinegro, adere ao Profut até o dia 27. 

Já no América RN, o presidente Hermano Morais está discutindo este assunto com o presidente eleito Carlos Alberto Santos, que assume no próximo dia 17.

DO BLOG:

Governo safado, medíocre, corrupto e desacreditado, numa luta desesperadora para conquistar público e popularidade age assim, estimulando e incentivando EQUIPES DE FUTEBOL PROFISSIONAL a pagarem deus rombos financeiros em banho Maria... Um cidadão humilde que compra um eletrodoméstico, uma roupa, uma feira num cartão de crédito e não efetua o pagamento, imediatamente será condenado a configurar na lista negra dos maus pagadores...

Enquanto isso, Incentivo a Industria, pequenos empreendedores, profissionais liberais, investir na área da educação, saúde pública, na criação de postos de trabalho nem pensar, mas, como o futebol é a paixão do povo brasileiro, o dedo criminoso do governo petista, vai exatamente onde o povão se encanta e assim o LIXO mais uma vez vai para debaixo do tapete, e, o nosso dinheiro para a conta dessa corja de bandidos inclusos tanto no futebol como na política partidária...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria do ABC FC, por respeito aos seus associados e sua imensa torcida, bem como à população em geral, torna público que, com surpresa, recebeu notificação judicial, em ação proposta por 02 de seus associados, que tem por objetivo a obrigação de fornecer o banco de dados dos associados do Clube.
A Diretoria esclarece que, atendendo solicitação da Junta eleitoral que preside as eleições, no Clube, desde o dia 24/11/2015 fez chegar à Junta Eleitoral o banco de dados dos seus associados, para disponibilização aos interessados.
Assim sendo, a Diretoria rechaça toda e qualquer conduta de seus associados, que com fins meramente eleitoreiros e transgredindo o Estatuto do Clube, busca deliberadamente criar factoides e macular a imagem do ABC Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário