Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 3 de agosto de 2015



O lateral-direito Edney está contratado pelo ABC FC e deve chegar na ainda hoje á Natal.

Edney é Nnatural de Brasília de Minas, no interior mineiro, Iniciou a carreira pelo América Mineiro onde jogou de 2005 a 2008. Chegou a ser emprestado ao Itumbiara de Goiás, em 2006. Atuou por Trindade de  Goiás, MIKA (Armênia), Rio Branco do Acre  e Veranópolis do Rio Grande do Sul  antes de chegar ao Internacional do RG e ainda disputou o Paulista pelo XV de Piracicaba e tem 29 anos.


AINDA SE DIZ TORCEDOR?

O árbitro Roger Goulart, que apitou ABC RN 0 x 3 Bahia BA no Frasqueirão, relatou em súmula os incidentes que aconteceram no estádio, durante a partida, e que deve acarretar punição ao alvinegro que já é reincidente no STJD.

Veja o relato Arbitral

Relato gaucho 

LEANDRÃO...


O ABC estva negociando com o atacante Leandrão, um dos responsáveis pelo acesso do alvinegro em 2010 e que está no Brasil de Pelotas do RS.

Uma multa recisória no valor de $ 300 mil reais impede que o atacante Leandrão do chegue ao ABC. Jogador identificado com o clube e com a torcida, a volta dele seria para o alvinegro uma importante ajuda na recuperação no Brasileiro.


AMÉRICA FC...

Com dois gols de Adriano Pardal, o América  RN venceu o Águia PA na Arena Marinho Chagas. Jogo equilibrado no primeiro tempo. 

Valeu pela vitória, pela soma de três pontos e manutenção no G4, agora na terceira posição,  mas, jogo jogado mesmo, o América RN deixou a desejar, aja vista o futebol oscilante apresentado dursanste a apartida. O próximo compromisso do América RN, domingo que vem em Juazeiro contra o Icasa CE.


GLOBO FC...


Romarinho de pênalti e Rodolfo, carcaram os dois gols do Globo dando a vitória contra o Serra Talhada PE por 2×1 no Barrettão, na reestreia do técnico Higor Cesar. Aos 49 minutos, 

Com este resultado, o Globo FC passou para a segunda posição com quatro pontos. O líder é o Campinense PB com oito, e o próximo compromisso do Globo  FC é domingo que vem no interior baiano contra o Colo-Colo. 

ABC FC...

Deve anunciar a qualquer momento um zagueiro e um ala canhoto... Segundo informações, os contatos estão bastantes adiantados...

CBF...

Quem diria ZICO hoje de ABRAÇOS com Del Nero... Eita futebol sem futuro... A unica modalidade onde a LEI que se cumpre é a Lei do Cão...

BAHIA...

Jornalista de 33 anos, é o presidente do clube, tem uma remuneração de $ 21 mil reais por mês, e, é sua única atividade profissional no momento. 

Dedica-se 24h por dia ao Clube. Aqui no RN se algum interessado se apresentar, com certeza será apedrejado sem pena e sem dó...

Futebol profissional é assim, todos devem ser remunerado, mas, cobrado e exigido pelos CDs, Conselhos Fiscais ou qualquer outro meio legal que esteja devidamente no estatuto do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário