Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Judas Tadeu... Esse merece respeito...

E tem, até mesmo dos mais ferrenhos adversários clubístico... Mas, dentro do seu clube do coração a realidade é outra, infelizmente....


tadeu1_09

Uma insanidade, um mal desnecessário, um crime calunioso, uma idiotice o que querem agora fazer contra um cidadão de bem, honesto, trabalhador, sério e apaixonado pela família, amigos e fundamentalmente o ABC FC...

Pode ter cometido alguns equívoco, mas, quem não os comete? Principalmente no mundo cão do futebol? Deveriam sim, chama-lo, ELE e vários dos seus auxiliares de confiança, que depois de anos sem Série, sem Estádio, sem nenhuma credibilidade dos fornecedores, agências bancárias e fundamentalmente no mercado futebolístico, aparece JUDAS TADEU e resgata toda uma história, que vem desde a construção do símbolo maior do futebol do RN, o Maria Lamas Farache as muitas conquistas de títulos e principalmente revelação de grande craques que jogaram ou ainda jogam nos grandes clubes do futebol brasileiro e do exterior...

Judas Tadeu, você e tantos outros, merecem RESPEITO... O futebol de Natal e do RN lhe agradece e reivindica, intima até o seu retorno de imediato ao nosso futebol... 

NOTA DE REPÚDIO...

O ABC Futebol Clube repudia qualquer ato de violência contra o patrimônio da instituição e da integridade física de atletas e funcionários. Nesta terça-feira (28), logo após a partida contra a equipe do Ceará/CE, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, vândalos e marginais travestidos de torcedores invadiram o Centro de Treinamento do clube, quebraram vidros de carros de atletas e diretores, constrangeram e ameaçaram atletas e funcionários e foram contidos ao tentar invadir o vestiário.

A direção do clube tomará todas as medidas necessárias para defender o seu patrimônio físico, atletas, comissão técnica, funcionários e imprensa. Atendendo recomendação do Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, após reunião realizada no clube nesta quarta-feira (29), fica definido, por tempo indeterminado, que os treinos do futebol profissional serão fechados, exceto para a imprensa, e a Central de Atendimento ao Sócio atenderá exclusivamente na ABC Store (Av. Prudente de Morais). Além disso, os responsáveis identificados pelos atos de vandalismo já não terão acesso ao jogo desta sexta-feira (31), além de serem denunciados a polícia à medida que forem sendo identificados nominalmente.

As decisões punem o verdadeiro torcedor, que acompanha o dia a dia do ABC e sempre tem nos apoiado. Destes que são a grande maioria esperamos compreensão e paciência. São medidas extraordinárias e temporários em defesa do clube.

O ABC registrou boletim de ocorrência dos incidentes, solicitará investigação criminal e apoio à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social para iniciar as diligências, para identificação e punição dos culpados.

Desde a época da Vila Olímpica e nos quase 10 anos do Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, pela primeira vez o ABC será obrigado a garantir segurança armada, eletrônica e monitoramento por câmeras para zelar por seu patrimônio.

A partir de agora, é garantir a tranquilidade para a comissão técnica e atletas trabalharem e buscarem os resultados que o ABC precisa.

Protestar em campo, nas arquibancadas, é um direito do torcedor que tem toda razão, pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro. Mas, acima de tudo, estão a paz, o respeito e a segurança do patrimônio.
O ABC acredita que fatos como estes exigem uma profunda análise e uma rigorosa investigação por parte da Polícia, para que não se repitam.

Fonte: Assessoria de Imprensa do ABC FC...

Do Blog: Que medidas sejam tomadas com rapidez e seriedade. Lugar de bandido é na cadeia...

LÉO GAGO ESTÁ NO AMÉRICA FC...

Leo-Gago1-750x330

A diretoria de futebol do América RN confirmou a contratação do volante Léo Gago, que estava  disputando o Campeonato Brasileiro da Série "B" pelo Bragantino SP.

Com 32 anos, Léo Gago tem passagens por vários clubes de destaque do Brasil. Já foi bicampeão brasileiro da Série B, com Palmeiras e Coritiba, e  passou também por Grêmio RS e Vasco RJ. Em 2014, defendeu o Bahia BA no Brasileirão. No início deste ano, chegou a negociar seu retorno para o Coritiba PR e logo depois Avaí SC, mas não chegou a um acordo e acabou acertando com o time de Bragança Paulista.

Na semana passada, o clube rubro contratou o goleiro Renan Rocha, do Atlético Paranaense e que disputou o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Assessoria Comunicação/América

ASA AL - Representará a Série "C"

O ASA de Alagoas  foi escolhido por aclamação para ser o representante da Série "C" na Comissão Nacional de Clubes em reunião realizada ontem, quarta-feira na sede da CBF, com presidentes e representantes dos clubes da competição. 

Com a escolha do tima alagoano ficou definido que o dirigente se juntará aos companheiros das Séries "A" e "B", além daquele que for escolhido na Série "D", nesse projeto da CBF.

Os cinco clubes da Série "A": Atlético Mineiro, SC Corinthians Paulista, Grêmio RS, Fluminense RJ e Atlético Paranaense. 

Os dois da Série "B": ABC e Atlético GO 

O da Série "C": ASA de Alagoas

ARENA DAS DUNAS - ARENA DAS DUNAS MARINHO CHAGAS OU ARENA MARINHO CHAGAS?

A administração do estádio não reconhece o projeto que foi aprovado e sancionado pelo governo do estado que dá o nome do ídolo maior do nosso futebol, MARINHO CHAGAS ao Arena das Dunas, que deveria ser chamado de Arena das Dunas "Marinho Chagas".

Veja o que afirma a administração do estádio através de sua assessoria:

A Arena das Dunas é equipamento público explorado por parceiro privado, tendo em seu plano de negócios a exploração do direito de nomeá-lo (naming rights). O resultado econômico eventualmente alcançado pela exploração desse direito é partilhado entres os parceiros público e privado.

Assim, existe mútuo benefício entre o Estado do Rio Grande do Norte e a concessionária na maximização dos resultados dessa exploração, além de todas as demais possibilidades de geração de receita do equipamento.

A despeito de nutrimos evidente respeito pela carreira do atleta profissional de futebol Marinho Chagas, a utilização dessa modalidade de homenagem à sua trajetória desportiva impõe um ônus que, se não inviabiliza, certamente diminui o valor da propriedade de naming rights.

Leonardo Dantas

OFICINA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA – 

A Agência do Nordeste.

CONSELHEIRO ALVINEGRO JOSÉ ADÉCIO...


“O ABC não tem gestão e ninguém sabe quem comanda o ABC. Os problemas são imensos, um time que arrecada por mês aproximadamente R$ 1,4 milhão, é muito dinheiro. 

Agora se contrata um supervisor de futebol do nível de Fernando Teixeira, sério, competente, honesto; não presta. 

Depois se traz Gustavo Mendes, nunca nem sequer apertei a mão, mas com um histórico de correção; não presta. 

Se traz Pastana, esse eu só vi em televisão, grande profissional, injustiçado e novamente em manobra suja, se afasta um Pastana, também não presta. 

Quem é que vai prestar? 

Então, a questão é de gestão, a questão é de posição, ninguém sabe quem comanda o ABC e eu estou muito à vontade porque eu ajudei a essa diretoria que está aí se reeleger com o meu voto e com as minhas articulações e hoje eu não faço como alguns que vão para as redes sociais. Eu faço oposição não aos dirigentes do ABC, eu faço oposição ao comportamento de como eles estão dirigindo o ABC”. 

Declarações do deputado estadual e conselheiro do ABC FC, José Adécio, em entrevista ao Jornal da Cidade (94 FM).

Do Blog - Assino em baixo. Vou mais além, Adécio poderá ser o próximo presidente do ABC FC - alguém duvida? Quem viver verá...


Um comentário: