Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 6 de julho de 2015

WALLYSSON NO ABC...

A sexta rodada da Série "C", grupo "A", será complementada hoje em Aracaju, com Confiança SE x Vila Nova GO no Lourival Baptista.

Classificação atual...

grupo A



Wallysson...


É forte a especulação que está tudo certo entre Wallyson e o ABC FC, Ontem mais uma vez o jogador esteve reunido com a direção alvinegra, e todos os detalhes foram definidos, segundo as mesmas fontes.

Por outro lado, o procurador do atleta, Gilberto De Nadai  entende que ainda não é o momento do jogador retornar para o futebol potiguar, o atacante tem propostas de outros clubes da Série  "B", entretanto o próprio atleta quer ficar em Natal e aproveitar o máximo de tempo perto do filho.

VERMELHAR...

O América FC planeja uma ação especial para o dia 14 de julho,  data do centenário do clube. 

Segundo fontes vermelhas, na noite do dia 14, os principais monumentos públicos de Natal ganharão luzes vermelhas, como a ponte Newton Navarro, viadutos e outros. 

A Intenção do marketing do clube é pintar Natal de vermelho para comemorar a data de fundação do América FC e emocionar sua torcida...

VIAJOU...

O ABC FC já se encontra em Goiânia desde ontem. O time se prepara para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série "B" e terá dois compromissos fora de casa. 

O ABC FC jogará contra o Atlético/GO amanha, terça-feira (7), às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e depois vai direto para Belo Horizonte (MG), onde enfrentará o América MG, sábado (11), às 16h30, no estádio Independência.

O treinador, Gilmar Dal Pozzo relacionou 20 jogadores para a viagem. O técnico não terá o meia Ronaldo Mendes, que ficou fora do jogo diante do Macaé/RJ e novamente foi vetado pelo Departamento Médico, e ainda não conta com o meia Wellington Bruno, que segue intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento.

A novidade é o retorno do zagueiro Suéliton, que cumpriu suspensão contra o Macaé e volta a ficar à disposição da comissão técnica alvinegra. 

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Igor Julião, Marcílio e Jussandro;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro, Leonardo e Maurício;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda, Neto Coruja e Dedé;
Meia: Erivélton;
Atacantes: Kayke, Fabinho Alves, Edno, Bismark e Bruno Luiz.

Fonte - Site do ABC..

Manhattan Connection - Globo News - Canal 40

O polêmico jornalista Diogo Mainardi voltou a mirar sua artilharia contra Dilma Rousseff no Manhattan Connection exibido no canal Globo News, programa exibido ontem, domingo (5).

Ao comentar a delação premiada do empreiteiro Ricardo Pessoa, que teria indicado provas sobre dinheiro de propina nas últimas campanhas eleitorais, o jornalista não poupou a presidente.

“Se havia até agora uma certa dúvida sobre o possível impeachment, ou afastamento, ou cassação do diploma, seja lá o que for, da Dilma Rousseff, não há mais. Ela tá morta e só falta enterrar a mulher agora”, afirmou.

O apresentador principal do Manhattan Connection, Lucas Mendes, mostrou uma charge de Cao Hering, do Jornal de Santa Catarina, na qual o ex-presidente Lula aparece usando uma camiseta preta com listras brancas verticais, numa alusão ao uniforme do Corinthians, time do petista, e às grades de uma cela.

Na mesma edição do programa, Lucas Mendes e seu colega de bancada, Caio Blinder, destacaram a tímida cobertura feita pela imprensa norte-americana da recente visita de Dilma a Barack Obama, em Washington.






Nenhum comentário:

Postar um comentário