Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 26 de maio de 2015

Reforços do ABC FC...

Meia Bismarck

Bismarck

O ABC FC fechou contrato com  Bismarck, meia que estava no Remo PA com passagem apenas pela base do São Paulo SP.  O meia já atuou pelo Barbalha do Ceará, Icasa CE e Luverdense MT.

Atacante EDNO

Edno

O ABC atacante Edno, 31 anos,  jogador revelado pelo Avaí SC e que  passou por clubes como PSV da Holanda, Cruzeiro MG, Figueirense SC, Novo Hamburgo RS, Noroeste SP, Atlético PR, Corinthians SP, Ponte Preta SP e Vitória BA. Com a Portuguesa SP, somando as duas passagens anteriores, o atacante já marcou 33 gols. Edno é o tipo de um  atacante que joga pela beirada do campo e também que pode atuar como meia pelo lado esquerdo, tem uma finalização muito boa.

DESLIGAMENTO...

A equipe do Departamento Médico do ABC pediu desligamento do clube após a demissão do médico Roberto Vital, que chefiava o grupo. Em carta aberta divulgada nesta terça-feira , os ortopedistas Fábio Ferreira Freire, Rodrigo Bezerra Braga e Marcus Vinícius Freire; e os acadêmicos de medicina Francisco Cabral Neto, Hebert Varela, Franco Márcio Rodrigues, Fernando Delgado, Gabriel Macedo e Marcus Montenegro afirmam que deixam o clube em solidariedade a Vital.

“Lamentavelmente e por motivos alheios à nossa vontade, nos desligamos neste ponto do ABC FC, mas cientes de que, da parte de todos os membros sem exceção deste Departamento, não faltaram empenho, doação, trabalho, dedicação ou comprometimento”, afirmaram.

COLETIVA DO GILMAR DAL POZZO...

gilmar1_09

Série "B"

”A Série B é uma competição de muita disputa então temos de tornar o ABC um time que marque forte o adversário quando não estiver com a posse de bola e que saiba controlar o jogo quando estiver com a bola nos pés. Esse é o equilíbrio que estamos buscando”.

Jogo a jogo

“Eu vou pensar jogo a jogo. No Brasil, nós temos essa mania de demitir os treinadores com poucas rodadas. Espero ter um bom tempo para trabalhar. Eu gosto de disciplina, de união, e de vontade em campo. Eu gosto do espírito da torcida. Nas vezes em que atuei aqui, senti essa pressão do time da casa. Eu sinceramente, depois que assumo a função, não fico pensando em quantos jogos. A média de 10 jogos dos anteriores é baixíssima, mas quero quebrar isso. Vai depender de muitas coisas também, da avaliação da diretoria, da postura do time. Enfim, espero desempenhar um bom resultado”.

O elenco

“Eu vinha acompanhando toda a Série B. Eu tenho uma amizade com o Pastana, e a partir do contato dele, observei as contratações e como o time estava jogando. No momento, é um elenco qualificado, mas que precisa de mais quantidade. A partir do próximo domingo, vamos ver esse ponto. Eu não posso falar sobre dispensa, porque esse assunto é da diretoria. Tem que contratar sim, o ABC precisa contratar quantidade e também de qualidade, nós vamos precisar talvez de cinco, seis jogadores e quero conversar depois do jogo de sexta-feira”.

Desafio profissional

”Me preparei para isso e estou muito motivado, tem que encarar com tranquilidade e já estou calejado com cobranças no futebol desde os meus tempos de goleiro. O fato de ter sido goleiro e agora técnico eu sei como lidar com pressão.Conheço o caminho do acesso porque tive dois acessos com a Chapecoense. Agora o primeiro é ter atitude, ir para o trabalho de campo que é o que vai trazer resultados. Vou trabalhar taticamente, definir a equipe e mostrar para os jogadores a importância deste jogo contra o Santa Cruz”.

Igor Julião...

Igor Julião está liberado para atuar

Regularizado pela CBF o lateral cria do Fluminense RJ já pode ficar a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo nesta sexta feira ás 19h30 em Recife para o confronto contra o Santa Cruz, pela 4ª rodada da Série "B"...

4ª RODADA SÉRIE "B"

Hoje, terça feira - 26-05 - 19h30

 x 

Sexta feira - 29-05 - 19h30

 x 

 x 

Ás 21h50

 x 

Sábado - 30-05 - 16h30

 x 

 x 
 x 
 x 
Ás 21h50
 x 
 x 
F R A S Q U E I R Ã O...
O teto dos banheiros masculino e feminino do setor de imprensa do Estádio Maria Lamas Farache caiu, ruiu, desabou...
Um forte vazamento traz sérios risco de desabamento de toda área construída, sem contar com os sérios risco de incêndio já que o forte vazamento atinge diretamente o sistema elétrico de todo o pavimento...
Um abandono completo e vergonhoso. Todas as cabines de Rádio e TV, afora as dos privilegiados, estão no mais completo abandono... 
Falta luz, bancadas, lixeiras, tomadas, a sujeira é imunda e pra completar a distribuição delas para as emissoras não tem o menor controle de administração, sendo algumas emissoras até piratas muitas vezes sendo beneficiadas enquanto que outras sequer tem o direito de permanecer no recinto, por caprichos dos responsáveis...
Muita improvisação e gambiarras e poucas realização na conservação do patrimônio do clube, essa é a mais pura verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário