Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 26 de abril de 2015

ABC FC INVICTO...

ABC FC 100%. 2º TURNO - 21 pontos ganhos - Sete vitórias em sete jogos - nenhuma derrota - nenhum empate - 17 gols assinalados - um gol sofrido (com o time B) Saldo de 16 gols...

Essa foi a brilhante campanha do Mais Querido no segundo turno - Copa do RN - conquistada pelo ABC FC, que fará a grande decisão no Estádio Maria Lamas Fareche - Frasqueirão.

Os sete resultados:

0128.03.201516:00FrasqueirãoABC FC2x0
Alecrim FC
0204.04.201519:15FrasqueirãoABC FC2x0ACD Potiguar 
0308.04.201520:00NazarenãoPalmeira FC0x4ABC FC 
0411.04.201516:00FrasqueirãoABC FC4x0SC Santa Cruz 
0514.04.201520:30FrasqueirãoABC FC1x0Baraúnas 
0619.04.201519:00Arena DunasAmérica FC0x2ABC FC 
0725.04.201516:00BarretãoGlobo FC1x2ABC FC

Arbitragem para os Clássicos...

Rogério Marinho tem afirmado que não haverá nenhum acordo com o América FC em caso de ter que dividir a arbitragem de fora: ” Nós confiamos nos árbitros da federação. Se o América FC quiser trazer arbitragem de fora, ele tem que arcar com os custos. O ABC FC está satisfeito e confia na arbitragem local”. Tá falado...

MAIS UM REFORÇO?

O volante Dedé que estava na Ponte Preta SP pode pintar no ABC FC o Mais Querido, segundo especulação. Recentemente o atleta esteve também na Chapecoense SC no  Ceará CE, Ituano SP, Bahia BA, Fortaleza CE, Santa Cruz PE, Icasa PE, Tiradentes MG, Vila Nova GO, Bahia de Feira BA, Horizonte, Campinense PA. 

A informação tem sido negada pela diretoria do ABC FC, mas, pelas especulações, não será mais nenhuma novidade se o reforço anunciado nos próximos dias... No ano passado, o volante fez parte da boa campanha realizada pelo time catarinense no Brasileirão.

Querem inventar de Novo?

O ABC FC não vai abrir mão do direito conquistado com brios dentro de campo de usar o mando de campo dele na final do Estadual no estádio Frasqueirão. 

Durante toda essa semana vamos ter que ouvir, ler e assistir algumas pessoas levantarem esta possibilidade. Acho que não vai acontecer por várias razões. 

Primeiro porque o clube está em litígio com o consórcio que administra a Arena, além do custo operacional existe uma taxa de 30% a título de aluguel. 

Tem também o fato de se levar em conta, o ANO do CENTENÁRIO e uma conquista em seu próprio Estádio lavará a alma de  sua gigantesca torcida, que em sua maioria, opina que a decisão seja no Frasqueirão. Portanto o mando de campo do ABC FC será exercido no Maria Lamas Farache.

PATROCÍNIO...

A presidente da CEF, Miriam Belchior disse que em maio a entidade anunciará a posição oficial sobre a renovação ou não dos contratos com os clubes de futebol.

Aqui no RN ABC e AFC estão na maior expectativa, principalmente o América FC, que com o rebaixamento para a Série C perdeu as cotas da televisão e tem na Caixa o grande investidor para o Brasileiro. 

A não renovação, seria um golpe forte nos dois, mas que o mais prejudicado sem duvida seria o time RUBRO pelas dificuldades que deverá enfrentar esse ano, participando de uma competição com grau de dificuldade bem maior...

Em entrevista a blogueiros aqui em Natal, o Homem forte do ABC FCo Deputado Federal Rogério Marinho comentou sobre o assunto: 

”Estive com a presidente da Caixa, acompanhado pela Senadora Fátima Bezerra e estou otimista quanto a renovação do contrato. Não vejo razões para a Caixa não renovar”. Afirmou Rogério Marinho... Tomara....


Alecrim FC...

Bufou durante toda semana por que o técnico do ABC FC Josué Teixeira, escalaria um time reserva para enfrentar o Globo FC... Chiadeira que encheu o saco, coisa de gente besta...

Resultado: 

Alecrim FC sequer cumpriu com o seu dever de casa: perdeu para o América FC por 2x1 e ainda por cima, o ABC FC venceu pelo mesmo placar com o time reserva, o Globo FC dentro do Barretão, que mesmo com a derrota o Globo FC conquistou a vaga da Séria D deste ano e ainda por cima uma das três vagas da Copa do Brasil de 2016...

Nenhum comentário:

Postar um comentário