Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

As curtinhas do Jotinha para esta quarta feira...

JOVEM ALVINEGRO É A SENSAÇÃO DA COPA SUB-15

A Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 já tem seus dois finalistas. Vão decidir o título as equipes que representam os bairros de Santarém e Santos Reis. 

A partida será realizada no dia 27, mas o local e horário ainda serão definidos. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte,  o destaque do evento vem da equipe de Santos Reis, um jovem meio-campista chamado de Thiaguinho que vem chamando a atenção de olheiros e torcedores.

A revelação mora no bairro de Mãe Luiza e já assinalou cinco gols. Atleta do ABC Futebol Clube desde 2013, a jovem promessa cursa o 9º ano do Colégio Pré-Universitário (CPU), onde é bolsista por conta do futebol que apresenta que, inclusive, já rendeu o título dos Jogos Escolares de Natal (JENAT) ano passado. Thiaguinho, conforme divulgação da própria Secretaria Municipal de Esporte, se inspira em Neymar  e sonha jogar no…Flamengo/RJ ou outro grande time do sul/sudeste do Brasil...

SUPERINTENDENTE DE FUTEBOL

O ABC FC poderá definir nas próximas horas a contratação do superintendente de futebol, Rodrigo Pastana. Segundo comentários, o que está pegando é a pedida salarial do profissional. Pastana tem reunião em Natal com  a direção do ABC, sob o comando do presidente Rubens Guilherme Dantas.

Marcone Barretto 

“Monto um time em um município de lá, a Paraíba ganha e o futebol do Rio Grande do Norte fica orfão” Esta foi a frase do empresário Barreto, indagado sobre as parcerias que ele tem firmado dentro do futebol no RN.

SOUZA INSTALA ESCOLINHA EM NATAL...

Natal terá no futebol society do Aeroclube, a Escolinha de Futebol Aero Souza 10, que reunirá crianças de 5 a 16 anos. A  supervisão será do próprio Souza, e do preparador físico Anax Morais. O lançamento acontece amanhã, às 16h no Aero a presença de Souza e toda comissão.

Alecrim FC

O goleiro Fabiano, de 37 anos, e que foi chamado de Paredão pelos torcedores americano acertou com o Verdão Maravilha, por indicação do técnico Anthoni Santoro, que afirmou que o goleiro é igual a vinho, quanto mais experiente melhor...

ACEC/Baraúnas

O volante Lano, jovem promissor e que foi revelado pelo time rubro foi contratado e anunciado pelo Leão do Oeste.  

ACD/Potiguar

A novidade é o atacante Anderson Oliveira, que estava no Campinense da Paraíba. O atleta foi indicado pelo técnico Wassil Mendes. Outra Novidade no Time Macho é Ricardo Baiano, pau de dar em doido também acertou com os vermelhos de Mossoró.

EM BUSCA DE APOIO...

6) Presidente da FNF, José Vanildo continua em São Paulo, e conversa muito com Marco Polo Del Nero, presidente eleito da Federação Paulista de Futebol... Pelo que se comenta, deverá retornar com novidades para o futebol do RN.

WALLYSON NO ABC EM 2015?

TAM TAM TAM - Wallyson pode vestir a camisa do ABC em 2015. Pode ser um sonho da diretoria para o ano do Centenário, mas a notícia vazou e segundo se especula, o babado tá forte. O jogador tem mercado na Série A e pode se transferir para o futebol do exterior. Entretanto, o ABC ainda alimenta esperanças, e, para isso, tem buscado junto a parceiros, uma formula viável para presentear a Nação Alvinegra com essa notícia pra lá de bombástica. 

STJD x ICASA/CE

Na pauta do Pleno do STJD para amanhã, o julgamento do Recurso do Icasa/CE. Se o Tribunal decidir pela exclusão do time cearense, o América Mineiro pode assumir a quarta vaga no acesso no lugar do Avaí/SC. O Pleno decidirá por duas possibilidades: os jogos do Icasa/CE ou serão invalidados (não valem pontuação) ou W.O ao time cearense em todos os jogos. Qualquer que seja a decisão do pleno, o América-MG saltaria ficará na quarta posição na classificação geral, ficando com a quarta vaga do acesso para a Série A. 

GALO DO SERIDÓ

O AC/Corintians de Caicó até agora nadica de nada. Nem SIM nem NÃO. Se vai participar da competição estadual... Sequer um nome para comissão técnico foi anunciado até agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário