Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Muita água ainda vai rolar.... Futebol e Política, dá certo?

Serie "B" - 24ª Rodada
Sexta feira - 19/09 - 19h30

América-RN x Portuguesa
Joinville x Atlético-GO
Sexta feira -19/09 - 21h50

Ceará x Avaí

Sábado - 29/09 - 16h10

Ponte Preta x Oeste

Vila Nova-GO x América-MG
Vasco da Gama x Náutico
Sampaio Corrêa x ABC
Santa Cruz x Icasa

Sábado - 20/09 - 21h00

Boa Esporte x Paraná
Bragantino x Luverdense

ABC FC


Com o novo técnico definido, que se apresenta hoje no estado do Maranhão, onde se encontra a delegação alvinegra, resta agora aguardar o resultado do trabalho de Moacir Junior, que estava no comando do América Mineiro.
É bom lembrar que o time mineiro esteve sempre entre os cinco melhores classificados, vindo para a zona de rebaixamento por imprudência e vacilo da diretoria que escalou o ala EDUARDO ilegalmente, não foi por conta do resultado dentro de campo.
Essa história do torcedor já iniciar uma campanha difamatória contra o profissional que sequer iniciou o trabalho, taxando-o de retranqueiro ou algo que o valha, me cheira aquela manjada estratégia do quanto pior melhor... Vamos aguardar e depois definir uma opinião, até por que, pelo menos na minha visão, o problema do ABC FC está muito mais no elenco do que no comando técnico.
Quem sabe com a chegada do Moacir Junior, alguns atletas que não vinham sendo utilizados pelo Teodoro não posam render muito mais e mudar esse rumo desastroso que se apresenta ao clube?

Os convocados Alvinegros:


O interino Zé do Carmo não contará com vários jogadores para este jogo que será observado pelo novo treinador do clube Moacir Junior, no Maranhão
Estão fora  o goleiro Gilvan, o lateral Patrick, os atacantes Denis Marques, Rodrigo Silva e Lúcio Flávio, todos vetados pelo Departamento Médico. A novidade na relação é a volta do zagueiro Suéliton, que cumpriu suspensão no jogo diante da Ponte Preta/SP  e a presença do meia Deyvid Sacconi, pela primeira vez entre os convocados.
Camilo e Edilson; 
Madson e Luciano Amaral; 
Diego Jussani, Marlon, Samuel e Suéliton
Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel, Liel e Marcel;  
Rogerinho, Somália, Xuxa, Junior Timbó e (Deyvid Sacconi); 
João Henrique e João Paulo
A Liga do Nordeste juntamente com a CBF definiu os grupos da Copa do Nordeste em 2015. A competição deve começar no dia 04 de fevereiro com o 1ª jogo da decisão marcado para o dia 22 de abril, enquanto a final no dia 29 de Abril.
O campeão da Copa do Nordeste 2015 deverá arrecadar 3 milhões de reais, 2 milhões da Liga do Nordeste e 1 milhão da CBF. O campeão não assegura a vaga para competição do ano seguinte o que eu acho um absurdo;
Os grupos da Copa do Nordeste 2015:
Grupo A: Serrano/BA, Confiança/SE, América/RN e Vitória/BA
Grupo B:  Socorrense/SE, Coruripe/AL, Sampaio Corrêa/MA e Sport/PE
Grupo C:  Piauí/PI, Moto Club/MA, Salgueiro/PE e Náutico/PE
Grupo D: River/PI, Botafogo/PB, Fortaleza/CE e Ceará/CE
Grupo E: Globo/FC, Campinense/PB, CRB/AL e Bahia/BA   

América/RN
Marcelo Martellote convocou os seguintes atletas:
Goleiros: 
Andrey e Reinaldo;
Laterais: 
Walber, Arthur Henrique, Wanderson e Thiago Cristian;
Zagueiros: 
Cleber, Zé Antônio e Lázaro;
Volantes: 
Márcio Passos, Tiago Dutra, Jean Cleber, Fábio Braga e Val;
Meias: 
Arthur Maia e Daniel Costa;
Atacantes: 
Alfredo, Max, Rodrigo Pimpão e Paulinho

CURTINHAS DO JOTINHA....

Pimpão estaria deixando o América FC?

Gilmar do ABC FC sofre grave contusão, como estava afastado do elenco principal, e praticamente sendo transferido para o Fortaleza/CE, vai ter que ser mantido no DM alvinegro...

Alecrim FC vai ter novo presidente, o SFT do gringo Amstrong vai ser desposto do cargo...

Campanha Política no RN... 

uma esculhambação em alto nível... Mentiras, falsidade, acusações, acordos por debaixo do pano e por aí vai. Tem partido com uma filosofia de "FRANCISCANO" - PÃO E ÁGUA, para uns, mas, para um seleto grupo, o tratamento é igual do VATICANO - Encontros, Reuniões, ALMOÇOS, JANTARES com SOBREMESA no CRISTAL PURO de REALEZA, com estrutura de campanha presidencial dos mais ricos países do planeta. Enquanto isso kkkkkkkkkkkkkk... As  fontes? São Paulo... Brasília...

Quer um conselho amigo cidadão?

FORÇA, seja SOLIDÁRIO...

C B F 

A CBF criou uma regra que vai onerar ainda mais os clubes, afundados em dívidas. A confederação informou os times que foi instituído novo procedimento de registro de atletas. A nova condição prevê que o clube só poderá registrar um jogador mediante o pagamento da taxa da Federação das Associações de Atletas Profissionais, de 0,8% sobre as transferências. Caso a cota não seja paga, o atleta contratado estará impedido de jogar.

O pagamento da taxa de 0,8% à Faap sobre os valores das transferências é previsto na lei Pelé. A regra, no entanto, não é cumprida por clubes, que a consideram abusiva, e não impedia o registro dos jogadores na CBF. A taxa, inclusive, é motivo de diversas brigas judiciais entre as equipes e a Faap.

Essa determinação da CBF gerou revolta nos clubes. Presidentes dos times dizem que, embora pareça irrisória, a taxa será muito prejudicial para as finanças, se forem somadas todas as transferências realizadas anualmente.

Quem assina a circular enviada aos clubes é o novo diretor de Registro e Transferência da CBF, Reynaldo Buzzoni. Procurada para comentar a nova norma, a confederação não se manifestou. O assessor jurídico da Faap, José Cácio Tavares, diz que a cobrança é prevista na lei, mas alega que a medida da CBF não foi um pedido da federação.

Da Folha de São Paulo

Convite

Devo confirmar o convite que me foi feito para conceder uma entrevista em uma emissora de TV e um jornal, para falar sobre vários assuntos e, dentre eles a atual campanha eleitoral. Não como um cientista político, claro, mas, devo falar sobre o meu posicionamento com determinadas figuras que se apresentam como candidatos, já que tenho feito alguns comentários contrários a esses postulantes. 

São figuras que a gente sabe perfeitamente que só entram em campanhas politicas para ridicularizar ainda mais a já tão desacreditada politica... Há tem mais, a famigerada estratégia de determinadas falsas lideranças que se utilizam de falsa democracia, lançando seu nome em determinada campanha, mesmo sabendo das minimas chances, mas, com o objetivo de negociar na campanha seguinte aquela votação obtida. 

Exemplo: 90% dos atuais candidatos a deputado estadual, serão candidatos a vereador daqui a dois anos, em 2016, isso sem contar com os atuais vereadores que estão candidatos, e, que se perderem voltam tranquilamente para a Câmara de Vereador. Os que não são candidatos hoje, mais, se armam, utilizando estruturas atuais, para o lançamento do seu nome...

Vejam, o vereador conta com apoio de lideranças de bairros: o deputado estadual conta com apoio do vereador e prefeituras: o deputado federal e senador conta com o vereador, deputado estadual e prefeituras: o candidato ao governo tenta contar com o apoio de todos, da liderança de bairro ao vereador, estadual, federal, senador e chega na esfera maior que é o palácio do Planalto, e, o postulante ao cargo maior, aí amigo, não há limite estipulado, é de dá dó... Tire o ventilador de perto você é uma potencial vítima do mau gosto...

Será legal, será uma entrevista aberta, franca, sincera, e, acima de tudo ética e verdadeira... Vamos procurar ser abrangente e não fugir das perguntas...

Já que a onda agora é discutir 2016 sem que a eleição de 2014 tenha sequer sido realizada, quem sabe se não confirmarei também o meu nome, já que muitos amigos querem que EU enfrente, pois pelo menos combateria com fervor essa esculhambação que existe. Não seria um candidato para vencer, ganhar, mas, para denunciar oficialmente as encenações e acordos ridículos que o povo sequer toma conhecimento... Vai ser interessante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário