Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sintert/RN reúne diretoria... Copa do Brasil... Série "B"....

R A D I A L I S T A S....


Participei nesta tarde, de uma importante reunião de diretoria do Sindicato dos Radialistas/RN, onde o Pte. Jaílson Gomes nos apresentou todos os documentos referentes a prestação de contas, registro em cartório da eleição e posse, da renovação do Certificado Digital, documento exigido pela Ministério do Trabalho, e, fundamentalmente, o direcionamento de atividades da entidade, em defesa da categoria.
Devo de público confessar, que recentemente eu vinha cobrando da diretoria, atitude, ação, uma planilha de atividades que direcione ao profissional do Rádio, Propaganda e TV do nosso estado, durante o mandato a que fomos eleitos.
Fiz aqui, veemências cobranças, e, para que fique registrado, assino em baixo, sem nenhum constrangimento, a prestação de contas e explicações apresentadas pelo Pte Jaílson Gomes e da maioria da atual diretoria...
Quanto a filiação a Central Força Sindical, na próxima reunião, haverá votação da diretoria sobre a ratificação ou não sobre a filiação. Eu torço que seja ratificada por entender que a CENTRAL FORÇA SINDICAL tem muito á contribuir e profissionalizar cada vez mais a nossa categoria, promovendo reciclagem aos sindicalizados, promovendo cursos de formação profissional e, dando todo apoio jurídico e sindical ao SINTART/RN. Vamos aguardar a próxima reunião.
Apenas isso eu que na qualidade de diretor reivindicava, sem aqui ter em momento algum, duvidado da confiança e da responsabilidade da presidência.
Outras reuniões estão já agendadas e espero que no futuro próximo, possamos estar apresentado a sociedade e principalmente a categoria, resultados de vitórias e conquistas como resultado do trabalho desenvolvido pelo SINTERT/RN...

C O P A   D O   B R A S I L








Vasco/RJ
x
30/07 22:00
P. Preta/SP
N. Hamburgo/RS
x
31/07 19:30
ABC/RN
Palmeiras/SP
x
06/08 19:30
Avaí/SC
Bahia/BA
x
06/08 22:00
Corinthians/SP
Fluminense/RJ
x
13/08 22:00
América/RN
SãPaulo/SP
x
13/08
22:00
Bragantino/SP
Santos/SP
x
14/08 21:00
Londrina/PR


O elenco abecedista finalizou na cidade de Novo Hamburgo (RS), os preparativos para a importante partida contra o Novo Hamburgo/RS, em confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
Para o jogo decisivo, que vale uma vaga à fase de oitavas de final da competição, o treinador Zé Teodoro tem 19 jogadores à disposição.
O técnico convocou 20 atletas para a “maratona” de três partidas fora de Natal (RN), sendo o Paraná Clube/PR, realizado no sábado passado (26), e o América/MG, no próximo sábado (02/08), pela Série "B", e esta diante do Novo Hamburgo/RS pela Copa do Brasil. Só que para o jogo desta quarta-feira (30), contra o time gaúcho, o comandante alvinegro não pode contar com o volante Michel, que já atuou na Copa do Brasil pela Caldense/MG.
Confira a lista completa dos jogadores à disposição:
 Goleiros: 
Gilvan e Edilson;
Laterais: 
Renato, Madson e Luciano Amaral;
Zagueiros: 
Suéliton, Samuel, Marlon e Diego Jussani;
Volantes: 
Fábio Bahia, Daniel Amora e Liel;
Meias: 
Xuxa, Junior Timbó e Somália;
Atacantes: 
Rodrigo Silva, Gilmar, Lúcio Flávio e João Paulo.
Do Blog:
Desanimado e com certa dose de tristeza, pelos comentários vindo das terras sulistas, onde se dará o confronto entre Potiguares e Gaúchos, sinto que o medroso Zé Teodoro deverá repetir a mesma escalação, (menos com Michel, já atuou por outa equipe na mesma competição) mesmo EU sabendo que esse é um tipo de jogo onde o regulamento é colocado debaixo do braço, numa desesperada busca pela classificação da fase seguinte.
Discordo veementemente da permanência de XUXA, GILMAR, LUCIANO AMARAL e SUÉLITON... 
Aceito o contraditório, mas,devo dizer que Somália poderia estar na ala esquerda, João Paulo no ataque, Diego Jussani na zaga, se o Patrick estivesse na delegação, poderia estar na ala direita e RENATO poderia ser aproveitado na criação...
Mas, fazer o que? Aguardar que os deuses do futebol possam fazer com que o ABC FC seja o vitorioso ou mesmo classificado para a fase seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário